Fórum Instalacao do Delphi #145807

14/03/2003

0

Sempre que eu tento instalar o Delphi 4 de forma completa (tipica) ele nao permite, pois ele me alerta sobre um componente do sistema chamado de PCVS,sem este estar habilitado ele não permite a instalacão.
O que é, e como habilitar este PCVS?


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

14/03/2003

Aroldo Zanela

Sempre que eu tento instalar o Delphi 4 de forma completa (tipica) ele nao permite, pois ele me alerta sobre um componente do sistema chamado de PCVS,sem este estar habilitado ele não permite a instalacão. O que é, e como habilitar este PCVS?

Lourenço,

Não seria PVCS?
Quando você está desenvolvendo um projeto de programação complexa em uma equipe, ou administrando vários projetos de desenvolvimento, você poderia necessitar por um sistema de controle de versão (VCS). Um sistema de controle de versão pode arquivar arquivos, controlar acesso para arquivos de projeto, e rastrear versões múltiplas de seus projetos.
A versão é Enterprise?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar