Fórum Instalação do JEDI no Delphi 2007 versão trial #374274
29/08/2009
Pessoal é o seguinte, tenho instalado uma versão trial do delphi 2007 Win32, e preciso instalar os componentes do JEDI, porém eu baixei a versão 3.37 do JEDI, consegui instalar o JCL por mei do arquivo ´Install.bat´, mas quando tento instalar o JVCL, também por meio do arquivo ´Install.bat´, não consigo, ao clicar duas vezes no Install.bat ele não inicia a instalação dos componentes, simplesmente ele abre aquela tela preta e fecha.
Alguém pode ajudar?
Agradeço desde já.
Só pra complementar, tenho também o delphi 7 instalado, e agora já consigo rodar JVCL Install.bat, mas tem outro problema, quando da instalação ele só aparece o Delphi 7 como habilitado e o Delphi 2007 ele aprece desabilitado a caixinha de checkbox. O que pode ser.
Desde já, agradeço.
Ola amigo veja nesse poster que eu comento sobre isso.
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=50098
Procure nesse poster acima por :
Instalação do jedi na versão trial do Delphi 2010
Como a versão e trial ela não vem com o dcc32 completo.
abraços
Amigo eu tenho instalado em casa o Jedi no delphi 2007 e funciona normal.
Isso, porque como foi falado, nas versoes trial, nao está habilitada a funcao de compilar com linha de comando no dcc32, que é justamente o que o jedi vcl faz para compilar seus componentes e instala-los.
Outra coisa, que provavelmente vc ´instalou´ o jcl, mas na verdade, eles nao estao instalados.
Pra instalar os jedis em versoes trial, somente na ´raça´ mesmo, abrindo pacote por pacote e instalando, nada de instalador pra facilitar. :(