Fórum Instalação Firebird Cliente/Servidor #47600
21/10/2004
0
8) Prezados colegas de forum,
Sou o usuario do Interbase, e gostaria de saber de vc´s como é feita a instalação do Firebird para Servidor e como é a instalação nas instações de trabalho :?: Aproposito, eu utilizo IBExpert para configuração do Banco.
Atecipadamente agradeço a quem me responder. :lol:
Sou o usuario do Interbase, e gostaria de saber de vc´s como é feita a instalação do Firebird para Servidor e como é a instalação nas instações de trabalho :?: Aproposito, eu utilizo IBExpert para configuração do Banco.
Atecipadamente agradeço a quem me responder. :lol:
Wly
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
1) Baixe a instalação do FB
2) Rode a instalação no servidor e escolha a opção SuperServer
3) Rode a instalação nas estações e ecolha a opção Minimum Client Install
T+
2) Rode a instalação no servidor e escolha a opção SuperServer
3) Rode a instalação nas estações e ecolha a opção Minimum Client Install
T+
Responder
Gostei + 0
22/10/2004
Bolus
Prezados Colegas,
Aproveitando o tópico, gostaria de saber das seguintes informações...
No Instalador do Interbase, era possivel efetuar a intalação chamando o aplicativo e passando via linha de comando as opções de instalação...
A pergunta é: Na instalação do Firebird 1.5.1-4481 é possivel fazer o mesmo??? Caso a resposta seja afirmativa: Quais as opções possiveis na linha de comando????
Aproveitando o tópico, gostaria de saber das seguintes informações...
No Instalador do Interbase, era possivel efetuar a intalação chamando o aplicativo e passando via linha de comando as opções de instalação...
A pergunta é: Na instalação do Firebird 1.5.1-4481 é possivel fazer o mesmo??? Caso a resposta seja afirmativa: Quais as opções possiveis na linha de comando????
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)