Instalação sem installshield etc , que arquivos copiar?

16/08/2004

2

Gostaria de simplesmente copiar os arquivos necessarios para o micro do cliente e pronto.

preciso instalar o BDE, do executavel, das tabelas o resto não sei.

Como saber o que meu programa precisa para rodar?

Responder

16/08/2004

Lucas Silva

Fazer um instalador é uma ótima coisa....

Qual a base de dados que você usa?

Responder

16/08/2004

Skywalker

Isso dependo do banco, dos componentes, de como voce programa (3 camadas....).

Responder

16/08/2004

Ricna

Utilizo PARADOX ou FIREBIRD. + PARADOX

Responder

16/08/2004

Ricna

Para o que gostaria agora utilizei o seguinte:
Delphi 7, componentes DataControl,BDE... nada demais, só instalei o QReport que não vem instalado.
Tabelas Paradox.

É isso;

Responder

17/08/2004

Skywalker

No caso pro paradox voce vai precisar instalar o BDE, para o seu aplicativo somente o executavel, alguma dll que voce acesse (caso ela nao exista no pc), e algumas dcu de alguns componentes (os não nativos do delphi), que podem ficar no mesmo path do aplicativos.No caso do interbase ou firebird necessita instalar o cliente e os servidor(caso necessario).

Responder

17/08/2004

Ricna

Fiz um instalador com installshiel que vem com Delphi7, só que mesmo assim ele pede rtl70.bpl e vários *.bpl coloquei com o exe as opçoes
BDE, BaseRTL,BaseVCL,BDERTL,DatabaseRtl e DatabaseVCL. Mesm assim pede *.bpl. Se eu copiar do meu micro em C:\WINNT\system32
todos arquivos.bpl o programa funciona blz. Por isso queria um meio de saber exatamente que arquivos o meu programa precisa pra rodar, pra não ter que ficar criando um exe enorme pra poder ter certeza disso.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar