Fórum Instalador #288083
14/07/2005
0
Reg:= TRegIniFile.Create(´Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer´);
WFileName := Reg.ReadString(´Shell Folders´, ´Desktop´, ´´) + ´\´ +
Config.ReadString(´ATALHO DO SISTEMA ´ + IntToStr(I), ´NOME´,
´´) + ´.Lnk´;
Reg.Free;
Nesse caso o arquivo TRegIniFile é criado na pasta HKEY_Current_User se eu colocar a seguinte linha: Reg.RootKey := HKEY_LOCAL_MACHINE; o programa compila só q qdo eu executo o cara ocorre o seguinte erro no final da instalação: Acess violation at adress 00453BE2 in module ´instala.exe´.Read of adress 00000008.
Alguem tem ideia d como ajudar??
Desde já agradeço.
Fabiano_aprendiz
Curtir tópico
+ 0Posts
14/07/2005
Massuda
Gostei + 0
14/07/2005
Fabiano_aprendiz
Gostei + 0
14/07/2005
Massuda
Reg:= TRegIniFile.Create(´Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer´); WFileName := Reg.ReadString(´Shell Folders´, ´Desktop´, ´´) + ´\´ + Config.ReadString(´ATALHO DO SISTEMA ´ + IntToStr(I), ´NOME´, ´´) + ´.Lnk´; Reg.Free;
Gostei + 0
14/07/2005
Fabiano_aprendiz
Gostei + 0
14/07/2005
Massuda
Reg:= TRegIniFile.Create(´Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer´); WFileName := Reg.ReadString(´Shell Folders´, ´Common Desktop´, ´´) + ´\´ + Config.ReadString(´ATALHO DO SISTEMA ´ + IntToStr(I), ´NOME´, ´´) + ´.Lnk´; Reg.Free;
Gostei + 0
14/07/2005
Fabiano_aprendiz
Suas dicas me ajudaram bastante, agora falta pouca coisa p/eu acabar.
Obrigado.
[]´s.
Gostei + 0
14/07/2005
Sergiomatos
É um otimo gerador de Instalador e melhor ainda FREE.
Possui os principais recursos para se gerar um instalador de qualidade, inclusive para resolver o seu problema conforme mencionado.
Experimente e bem facil de usar e vem com exemplos pra voce iniciar o desenvolvimento.
Espero ter ajudado.
Te +
Gostei + 0
15/07/2005
Fabiano_aprendiz
Vlw,
[]´s.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)