Fórum instalando firebird junto com a aplicação com installshield #383914
17/08/2010
0
Geraldo Leal
Curtir tópico
+ 0Posts
18/08/2010
Junior Miranda
Ai pessoal, se alguém puder me ajudar , agradeço muiiiito Estou precisando criar um instalador com o installshield 9 , mais preciso levar junto o programa firebird, para abrir o banco, não sei se tenho que instalar o o firebird na maquina do cliente, ou se basta as dll. e quais são elas, se são somente a client dll. o problema é que tem que ser por instalador, pjois o programa será baixado na internet. vi um artigo com o inno setup. não entendi também. mais com o installshield não consegui nada na internet. se alguém souber de algo.obrigado pelo retorno e ajuda sucesso a todos geraldo leal
Bom dia!
Tem muito tempo que utilizei o installshield. Mas com relação ao inno, quais foram os problemas???? Eu instalo o firebird da forma que vc necessita.
Dá uma olhada no site www.bitmax.com.br e faça o download de um dos produtos (BitmaxCaixa/BitmaxLMC). Veja se não é exatamente o que vc precisa. Qulquer coisa é só posta a dúvida.
[]'s
Gostei + 0
18/08/2010
Pietro Braga
Gostei + 0
20/08/2010
Geraldo Leal
Ai pessoal, se alguém puder me ajudar , agradeço muiiiito Estou precisando criar um instalador com o installshield 9 , mais preciso levar junto o programa firebird, para abrir o banco, não sei se tenho que instalar o o firebird na maquina do cliente, ou se basta as dll. e quais são elas, se são somente a client dll. o problema é que tem que ser por instalador, pjois o programa será baixado na internet. vi um artigo com o inno setup. não entendi também. mais com o installshield não consegui nada na internet. se alguém souber de algo.obrigado pelo retorno e ajuda sucesso a todos geraldo leal
Bom dia!
Tem muito tempo que utilizei o installshield. Mas com relação ao inno, quais foram os problemas???? Eu instalo o firebird da forma que vc necessita.
Dá uma olhada no site www.bitmax.com.br e faça o download de um dos produtos (BitmaxCaixa/BitmaxLMC). Veja se não é exatamente o que vc precisa. Qulquer coisa é só posta a dúvida.
[]'s
Gostei + 0
20/08/2010
Geraldo Leal
Bom dia!
[]'s
Gostei + 0
20/08/2010
Geraldo Leal
Gostei + 0
20/08/2010
Junior Miranda
Já deu uma olhada neste artigo?
http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=584
Apesar do artigo usar uma versão muito antiga do firebird, a idéia continua a mesma. Faça um passo a passo baseado nele. Estarei enviando para o seu email, um script de instalação do firebird 2.0X. Com isto, você poderá ter um exempllo mais avançado, da proposta do artigo. Mas, adianto, entender o funcionamento do artigo é essencial.
ps. No site http://www.firebirdsql.org/, você consegue fazer o download do source(com o script de instalação junto).
[]'s
Júnior Miranda
Gostei + 0
20/08/2010
Geraldo Leal
Gostei + 0
24/08/2010
Pietro Braga
No Zeos eu tive de deixa o campo Host em Branco, ja no IBO eu sei que precisa escrever 'local' ( não 'localhost' ) no campo Host. Tente com um desses dois. Nunca usei componentes IBExpress.
Foi a mesma versão que usei do firebeird no delphi 2010.
Abraço.
Gostei + 0
25/08/2010
Geraldo Leal
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)
Inserção de url
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.