Instalando RxLib no Delphi 7

16/04/2003

0

Estou tendo problemas, parece que na linha:

uses SysUtils, Messages, Consts, RxStrUtils, FileUtil, Placemnt
{$IFDEF RX_D6}, RTLConsts{$ENDIF};

A condição para o uso da Biblioteca RTLConsts {$IFDEF RX_D6} não está sendo satisfeita. Mas sem a biblioteca não é possível compilar.

Forcei o uso colocando a chamada antes do if, mas todas as units tem o mesmo problema.

Alguém sabe uma maneira mais fácil de resolver esta situação, será que estou fazendo algo errado ?


Marcelo.c

Marcelo.c

Responder

Posts

16/04/2003

Aroldo Zanela

Marcelo,

O Carnette disponibilizou a versão para Delphi 7 no site dele. Tente entrar em contato diretamente com o ele ou tente encontrar em ´pesquisar´acima pelo autor. Eu peguei do site dele e instalei e não encontrei o instalador por aqui.


Responder

16/04/2003

Marcelo.c

Galera, acho que encontrei um caminho melhor do que ficar alterando as units.

Parece que encontrei um site onde há o componente próprio para o Delphi 7.


Responder

16/04/2003

Marcelo.c

[quote:5ebd6ca92a=´Aroldo Zanela´]Marcelo,

O Carnette disponibilizou a versão para Delphi 7 no site dele. Tente entrar em contato diretamente com o ele ou tente encontrar em ´pesquisar´acima pelo autor. Eu peguei do site dele e instalei e não encontrei o instalador por aqui.[/quote:5ebd6ca92a]

Blz. Também encontrei o RxLib em:

http://www.inforacb.hpg.ig.com.br/entretenimento/106/downloadnew.html

Consegui instalar e apareceram 3 novos grupos na Paleta de Componentes, é isso mesmo ?


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar