Fórum Instalar componentes rxLib #238256

17/06/2004

0

Colegas,

Desde ontem venho tentando instalar os componentes do pacote rxLib em minha máquina sem obter sucesso. Segui todas as instruções do leia-me(pelo menos as que entendi).

Uso Delphi 5

Executei o rxInst.exe
Abri o arquivo rx.ini e removi as linhas {$DEFINE.DCS}
Abri o arquivo rxctl5.dpk e compilei
Abri o arquivo rxdb5.dpk e compilei
Abri o arquivo rxdbe.dpk e compilei

Quando peço para instalar recebo a seguinte mensagem de erro:

O pacote rxdb.bpl não pode ser instalado porque não é um pacote do tempo do projeto.

Alguém do fórum que usa os componetes rxLib poderia me dar uma luz de como proceder para fazer a instalação em minha máquina ?

.com

.com

Responder

17/06/2004

Jeová Soares

Abra o arquivo RxCTL.DPK,
Na tela q se abre (uma pequena) click em Options
Marque a opção Designtime only no quadro Usage Options
Click em OK
Click em Compile e depois em Install

Faça isso para os outros dois arquivos .DPK

Responder

Gostei + 0

17/06/2004

.com

Valeu Jeová Soares,

Obrigado. Precisando, estamos aí.

Augusto Vieira.

Responder

Gostei + 0

18/07/2005

Armando.boza

Colegas, Desde ontem venho tentando instalar os componentes do pacote rxLib em minha máquina sem obter sucesso. Segui todas as instruções do leia-me(pelo menos as que entendi). Uso Delphi 5 Executei o rxInst.exe Abri o arquivo rx.ini e removi as linhas {$DEFINE.DCS} Abri o arquivo rxctl5.dpk e compilei Abri o arquivo rxdb5.dpk e compilei Abri o arquivo rxdbe.dpk e compilei Quando peço para instalar recebo a seguinte mensagem de erro: O pacote rxdb.bpl não pode ser instalado porque não é um pacote do tempo do projeto. Alguém do fórum que usa os componetes rxLib poderia me dar uma luz de como proceder para fazer a instalação em minha máquina ?

Colega, to precisando do instalador do RXLIB para DELPHI 5 ...

Vc poderia me mandar no email???? armando.hdaf@sercomtel.com.br

muito obrigado

Responder

Gostei + 0

18/07/2005

Sremulador

Você pode utilizar os componentes Jvcl pois todos do Rx tem no Jvcl e muito mais...

Responder

Gostei + 0

19/07/2005

Armando.boza

Você pode utilizar os componentes Jvcl pois todos do Rx tem no Jvcl e muito mais...

Obrigado amigo, vou testar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar