GARANTIR DESCONTO

Fórum Instalar Delphi 2007 2x #351348

04/01/2008

0

Eu tinha instalado o Delphi 2007 Pro no vista para fazer alguns testes. Só que vi que faltava algumas coisas como dll que eu precisso então baxei a versão enterprise no site da codegear só que ai quando instalo e vou abrir aparece uma msg de licensa não válida só que coloquei o serial que o site me deu que é um serial trial.
Vi na net que se instalar duas vezes o Delphi 2007 da merda!
Alguem passou por isso e conseguio resolver?

Missing or unset registration wizard initialization parameters. Check cglm.ini file for more information

Rudá

Rudá

Responder

04/01/2008

Builder

No Windows XP funciona assim (e deverá funcionar no Vista):

Remova o diretório da CodeGear, caso contrário a instalação irá falhar reportando que o número de série é invalido.

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\CodeGear

Remova o diretório abaixo se houver:
C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\~0

Se for o caso, substitua o All Users pelo nome do usuário utilizado na instalação ou mesmo use o sistema de busca a partir do diretório C:\Documents and Settings\ procurando por *CodeGear* e *Borland*

Responder

Gostei + 0

04/01/2008

Rudá

Foi o que eu fiz removi todas essas pastas ai que vc falou as não adiantou ele da problema!

Responder

Gostei + 0

04/01/2008

Steve_narancic

Pra mim só funcionou depois de dar um FORMAT C:

Responder

Gostei + 0

04/01/2008

Fabio Ferreira

Ola Rudá,

Infelizmente estou a 2 semanas tentando instalar o Delphi2007 pro e até agora ainda nao concluí.

A desinstalacao/reinstalacao é lamentavel. Consegui com a ajuda aqui do forum. Voce pode pesquisar as mensagens sao recentes.

O upgrade é pior ainda. Demora horas (700MB) e nas duas vezes que fiz, sumiram todos os helps. Estou neste instante aguardando uma posicao do ´Suporte´ da Borland/CodeGear sobre o que vamos fazer.

Eu fico em duvida se tem alguem realmente utilizando esse software, licenciado, com a ultima versao, etc...

Fábio

Responder

Gostei + 0

04/01/2008

Devmedia

Amigos.
Tudo bom?

Olha, eu instalei o Delphi 2007 *Pro no meu pc. E depois precisei desinstala-lo.
Oque fiz.

Depois da desinstalação. Eu procurei tudo que havia no meu Windows que refernciasse CodeGear ou Delphi2007.

Fui tambem no regedit e la fiz a mesma coisa.
Depois reiniciei meu PC.
E mandei instalar novamente o Delphi 2007.

Instalou e Funcionou corretamente.
*Uma dica. Depois de desinstalar o Delphi e excluir tudo que se ferencia a CodeGear ou Delphi2007, REINICIE o computador. Pra depois então instalar novamente o Delphi.

Um abraço.
Att.

Responder

Gostei + 0

06/01/2008

Rudá

O problema do Delphi 2007 Professional é facil eu consegui instalar ele mais de 2x o problema é o Enterprise que nem instalando uma vez funciona (instalei no windows xp que tenho aqui e da erro de licensa quando vou abrir o delphi), mandei um email para ver o que eles falam!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar