Fórum Instalar Delphi 2007 2x #351348
04/01/2008
0
Vi na net que se instalar duas vezes o Delphi 2007 da merda!
Alguem passou por isso e conseguio resolver?
Missing or unset registration wizard initialization parameters. Check cglm.ini file for more information
Rudá
Curtir tópico
+ 0Posts
04/01/2008
Builder
Remova o diretório da CodeGear, caso contrário a instalação irá falhar reportando que o número de série é invalido.
C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\CodeGear
Remova o diretório abaixo se houver:
C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\~0
Se for o caso, substitua o All Users pelo nome do usuário utilizado na instalação ou mesmo use o sistema de busca a partir do diretório C:\Documents and Settings\ procurando por *CodeGear* e *Borland*
Gostei + 0
04/01/2008
Rudá
Gostei + 0
04/01/2008
Steve_narancic
Gostei + 0
04/01/2008
Fabio Ferreira
Infelizmente estou a 2 semanas tentando instalar o Delphi2007 pro e até agora ainda nao concluí.
A desinstalacao/reinstalacao é lamentavel. Consegui com a ajuda aqui do forum. Voce pode pesquisar as mensagens sao recentes.
O upgrade é pior ainda. Demora horas (700MB) e nas duas vezes que fiz, sumiram todos os helps. Estou neste instante aguardando uma posicao do ´Suporte´ da Borland/CodeGear sobre o que vamos fazer.
Eu fico em duvida se tem alguem realmente utilizando esse software, licenciado, com a ultima versao, etc...
Fábio
Gostei + 0
04/01/2008
Devmedia
Tudo bom?
Olha, eu instalei o Delphi 2007 *Pro no meu pc. E depois precisei desinstala-lo.
Oque fiz.
Depois da desinstalação. Eu procurei tudo que havia no meu Windows que refernciasse CodeGear ou Delphi2007.
Fui tambem no regedit e la fiz a mesma coisa.
Depois reiniciei meu PC.
E mandei instalar novamente o Delphi 2007.
Instalou e Funcionou corretamente.
*Uma dica. Depois de desinstalar o Delphi e excluir tudo que se ferencia a CodeGear ou Delphi2007, REINICIE o computador. Pra depois então instalar novamente o Delphi.
Um abraço.
Att.
Gostei + 0
06/01/2008
Rudá
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)