Fórum Instalar Firebird Apilcação com InnoSetup - Dúvidas #48048
13/11/2004
0
Nesta página [url]http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=895[/url], tem um tutorial de como instalar o FB 1.5 com o InnoSetup.. a dúvida é a seguinte, por este tutorial, ele instala o FB onde o usuário indicar certo? Como faço pra, ele instalar o FB num local padrão, tipo C:\Arquivos de Programas\Firebird, e na hora q for instalar o programa, aí sim o usuário escolher o local da instalção?
Allan Elias Ramos :wink:
Aersoftware
Curtir tópico
+ 0Posts
13/11/2004
Afarias
T+
Gostei + 0
13/11/2004
Aersoftware
Allan Elias Ramos :wink:
Gostei + 0
13/11/2004
Afarias
|destino certo?
NÃO. Vc vai continuar escolhendo o destino da aplicação. Mas isto não mudará o destino dos arquivos do Firebird
|aí é só eu coloar o como destino da aplicação?
corresponde ao diretório da aplicação definido pelo usuário durante a instalação. é normalmente o destino dos arquivos da aplicação
T+
Gostei + 0
13/11/2004
Aersoftware
Na página q eu citei acima, tem duas funções, q pequisa se o Windows tem plataforma NT ou é o 98...
Existe alguma função, ou procedimento pra eu verificar se o no computador ja tem instalado o Firebird? E se tiver instalado, tem como descobrir a versão??
No caso eu queria usar assim, na instalação completa ou atualização, ele verifica se ja tem instalado, se tiver, ele verifica se a versão é compatível com a do executável, se for, ele nao faz nada, se for uma versão inferior, ele atualiza a versao.. e, se nao tiver instalado, ele instala normalmente.. se tiver ele nao faz nada...
Allan Elias Ramos :roll:
Gostei + 0
14/11/2004
Aersoftware
Allan Elias Ramos :roll:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)