Fórum Instalar paleta de componentes Delphi 7 #356695
06/04/2008
0
[quote:f81ad23884=´Moderação´][color=red:f81ad23884]Título editado por Massuda
Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto.
Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:f81ad23884][/quote:f81ad23884]Bem pessoal, estou com o seguinte problema:
Para fins didáticos, criei um componente e adicionei-o a um package. Quando peço para instalá-lo junto com a paleta que eu criei no package instala tudo certinho. Clico com o botão direito do mouse na área das paletas e essa paleta nova aparece nas propriedades, somente. Ela não aparece junto com as outras (não tem paleta). Já movi ela nas propriedades pra antes da paleta Standard e nada. O que mais eu posso fazer para a paleta nova aparecer?
Por favor, me ajudem.
Desde já agradeço!!!
Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto.
Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:f81ad23884][/quote:f81ad23884]Bem pessoal, estou com o seguinte problema:
Para fins didáticos, criei um componente e adicionei-o a um package. Quando peço para instalá-lo junto com a paleta que eu criei no package instala tudo certinho. Clico com o botão direito do mouse na área das paletas e essa paleta nova aparece nas propriedades, somente. Ela não aparece junto com as outras (não tem paleta). Já movi ela nas propriedades pra antes da paleta Standard e nada. O que mais eu posso fazer para a paleta nova aparecer?
Por favor, me ajudem.
Desde já agradeço!!!
Filipe Lemos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodrigoxcruz
interface
procedure Register;
implementation
procedure Register;
begin
RegisterComponents(´MinhaPaleta´, [TMeuComponente]);
end;
obs: Tente colocar essa procedure no fonte do seu componente.
procedure Register;
implementation
procedure Register;
begin
RegisterComponents(´MinhaPaleta´, [TMeuComponente]);
end;
obs: Tente colocar essa procedure no fonte do seu componente.
Responder
Gostei + 0
11/04/2008
Filipe Lemos
Tem essa procedure Register, mas mesmo assim a paleta não apareceu
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)