Fórum Instalar um sistema c/ bd Firebird #331496
18/10/2006
0
Tenho um sistema que funciona perfeitamente na máquina em que desenvolvi, criei um instalador através do inosetup, onde inclui os arquivos necessários para rodar o programa e a instalãção do Firebird 1.5
Só que em outra máquina onde tentei instalar não funcionou, nem abriu o programa.
O instalador do Firebird 1.5 detectou que já havia firebird instalado na máquina. Será que preciso adicionar mais algum arquivo para que o meu programa funcione.
Visualdesigner
Curtir tópico
+ 0Posts
19/10/2006
Aerreira
Por acaso sua aplicação não está abrindo o banco numa pasta fixa em seu ambiente de desenvolvimento diferente da pasta destino para sua aplicação após a instalação?
Gostei + 0
19/10/2006
Ramms
Não retornou nenhuma mensagem de erro?
Gostei + 0
19/10/2006
Visualdesigner
Quando clico para abrir o programa, simplesmente não aparece nada nem começa a carregar é como se eu não tivesse clicado
Gostei + 0
19/10/2006
Aerreira
Então seu problema não está no banco, pois a aplicação nem abre! Alguma coisa está errada no seu instalador. Já verificou se o EXE está lá mesmo? Já deu um duplo clique direto nele prá ver se abre?
Gostei + 0
19/10/2006
Visualdesigner
Gostei + 0
19/10/2006
Ramms
o .exe aparece nos processos?
Já tentou instalar em outra máquina?
Se nada der certo copie(isso msm ctrl+c / ctrl+v ) os arquivos principais pra esse computador, por fora do instalador e execute
Gostei + 0
19/10/2006
Visualdesigner
Gostei + 0
20/10/2006
Visualdesigner
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)