Fórum Instalar usercontrol 2.30 delphi 2006 #355965

26/03/2008

0

Boa noite pessoal. Se alguem puder me dizer como instalar o usercontrol no delphi 2006, fico agradecido. Estou com um projeto parado, e até agora não consegui instalar, sempre o mesmo erro:

´Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento @md5@md5Print$qqrpxuc na biblioteca de vinculdo dinamico pckMD5.pbl´

Alguem teria alguma dica ou sugestao?

Logos

Logos

Responder

26/03/2008

Asales

Logos,
instalei o UserControl 2.30 e não tive este problema.

Poste sua dúvida no forum do usercontrol.net que você conseguirá solucioná-la mais rápido pois o forum é exclusivo do componente.

Responder

Gostei + 0

26/03/2008

Logos

Ja fiz isso, mas acho que la ninguem sabe, porque ate hj nao responderam, e ja perguntei umas 2 vezes.
Obs. Tenho delphi 7 instalado na maquina...
Logos, instalei o UserControl 2.30 e não tive este problema. Poste sua dúvida no forum do usercontrol.net que você conseguirá solucioná-la mais rápido ois o forum é exclusivo do componente.

Responder

Gostei + 0

26/03/2008

Facc

Instalei normalmente no bds2006...

experimente antes de instalar, colocar os caminhos no Library

Responder

Gostei + 0

26/03/2008

Logos

Ja tinha feito isso... e não resolveu.

Instalei normalmente no bds2006... experimente antes de instalar, colocar os caminhos no Library

Responder

Gostei + 0

10/04/2009

T3r3son

hehe tb to com um projeto parado por conta de uns bugzinhos tipo criar as tabelas automaticamente. Nao vai nem com reza braba. Daqui a pouco vao dizer q o delphi ta bixado mas 3 ao msm tempo. E a proposito, o FB q uso é a ultima versao 2.1.2. Vai ver os caras tao usando IB ou versao anterior do FB e nao apresenta o problema.

Responder

Gostei + 0

13/04/2009

Vitor Alcantara

Amigo esse erro me ocorre quando tenho duas versões do UserControl instalada, por exemplo uma para Delphi 2006 e uma para Delphi 2009. Para corrigir eu faço do seguinte modo. Quando vou inicializar o Delphi 2009 vou nas propriedades do meu computador e retiro a váriavel ´PATH´ referente ao delphi 2006, dai o erro some, dai quando vou usar o Delphi 2006 ele recria essa váriavel sozinho.
Acho eu que isso é porque ele (O Delphi) quando vai procurar pelas dcus referente ao User Control ele ´enxerga´ as units referente ao Delphi 2006 que está declarada na váriavel ´PATH´ gerando esse erro.

ps: Para chegar nessas váriavel ´PATH´ você vai na propriedades de sistema (botão direito sobre Meu Computador --> Propriedades) e vái na guia ´Avançado´, dai clicar no botão ´Váriaveis de Ambiente´ dai vai ter dois listview essa váriavel irá estar no primeiro list.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar