Fórum Instalar versão Linux ou Windows #42080
03/02/2004
0
Olá...
Estou desenvolvendo um sistema utilizando o Firebird 1.03. O servidor é Linux, e como as estações são Win98, é utilizado o SAMBA. Gostaria de saber se instalo a versão para Linux os para Windows? Outra coisa, qual a diferença entre Classic e Super Sever?
atenciosamente
Rico
Estou desenvolvendo um sistema utilizando o Firebird 1.03. O servidor é Linux, e como as estações são Win98, é utilizado o SAMBA. Gostaria de saber se instalo a versão para Linux os para Windows? Outra coisa, qual a diferença entre Classic e Super Sever?
atenciosamente
Rico
Rico
Curtir tópico
+ 0
Responder
Maicongabriel
:shock: No servidor(linux) você instalrá obviamente a versão para linux do servidor, enquanto na estações você instalará as versões client para windows !
Sobre o restante veja :: [url]http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=224[/url]
Sobre o restante veja :: [url]http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=224[/url]
Responder
Gostei + 0
04/02/2004
Afarias
|Estou desenvolvendo um sistema utilizando o Firebird 1.03. O servidor é
|Linux, e como as estações são Win98, é utilizado o SAMBA.
:shock: o FB é um sistema Cliente/Servidor, NÃO usa compartilhamentos -- o SAMBA é completamente dispensável.
|Gostaria de saber se instalo a versão para Linux os para Windows?
Se vai instalar no Linux tem q ser a versão para Linux não acha?
|Outra coisa, qual a diferença entre Classic e Super Sever?
A super-server é multi-tarefa -- um processo apenas cuida de todas as conexões. Na classic, cada conexão é mantida por um novo processo.
T+
|Linux, e como as estações são Win98, é utilizado o SAMBA.
:shock: o FB é um sistema Cliente/Servidor, NÃO usa compartilhamentos -- o SAMBA é completamente dispensável.
|Gostaria de saber se instalo a versão para Linux os para Windows?
Se vai instalar no Linux tem q ser a versão para Linux não acha?
|Outra coisa, qual a diferença entre Classic e Super Sever?
A super-server é multi-tarefa -- um processo apenas cuida de todas as conexões. Na classic, cada conexão é mantida por um novo processo.
T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)