Fórum Instalar Zeos no Delphi 2005 #346760
27/09/2007
0
Olá pessoal, estou querendo instalar o ZEOS no D2005 mas não estou conseguindo :/ Já tentei as versões ZEOSDBO 6.5.1 e ZEOSDBO 6.6.1, com os pacotes da pasta packages\delphi9 do 1º e packages\delphi9, packages\delphi10 do 2ºmas não consegui compilar para instalar nenhum deles.... Se alguem já instalo alguma versão do ZEOS no D2005 me da uma luz ae por favor!!!!
Abraços.
Abraços.
Nango Xus
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paulo Samurai
Nunca instalei no delphi 2005, mas já passei por situação onde um componente tinha erro nos pacotes... foi só acertar, por exemplo editando os requires dos dpk´s para as versões certas ou removendo/editando uns $R´s corrompidos.
Um pouquinho de trabalho a mais, mas nada que impeça se os fontes estiverem integros.
[]´s
Um pouquinho de trabalho a mais, mas nada que impeça se os fontes estiverem integros.
[]´s
Responder
Gostei + 0
28/09/2007
Nango Xus
Eae Paulo
Pois é agora eu consegui, foi isso que tive de fazer mas tirei os pacotes do MySQL pois era esses arquivos que estavam dando problema :wink:
Agora tá blz.
Vlw ae.
Pois é agora eu consegui, foi isso que tive de fazer mas tirei os pacotes do MySQL pois era esses arquivos que estavam dando problema :wink:
Agora tá blz.
Vlw ae.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)