Fórum Instalei o Delphi 2005 mas ... #260709
30/11/2004
0
Estou usando o Windows XP com SP2
Tenho instalado o D7 e o D8 rodando perfeitamente
Se alguem sabe como sanar esse problema ...?
Joananjr
Curtir tópico
+ 0Posts
30/11/2004
Lucas Silva
O Delphi 2005 são qts cd´s?
Gostei + 0
30/11/2004
Codigodelphi
Gostei + 0
01/12/2004
Jbspio
Cara de Graças a Deus pois nem consegui instalar. rsss
Sera que vc poderia me passar o procedimento correto pra instalar, tenho que mexer em alguma coisa no windows uso o XP SP2
Gostei + 0
01/12/2004
Rjun
Gostei + 0
01/12/2004
Aroldo Zanela
Para garantir a última versão do Framework na máquina, utilizem o WindowsUpdate e efetuem todas as atualizações (Críticas e do Windows). Pois além do FW, é importante estar com o sistema atualizado.
Gostei + 0
01/12/2004
Dpinho
Para garantir a última versão do Framework na máquina, utilizem o WindowsUpdate e efetuem todas as atualizações (Críticas e do Windows). Pois além do FW, é importante estar com o sistema atualizado.[/quote:0f5e0c610a]
A Borland foi comprada por Bill Gates ou so esta dando benção a ele.. cade nossa liberdade de criação...Saudades da CA
Gostei + 0
01/12/2004
Aroldo Zanela
A CA sempre faturou mais que a Microsoft em software (Main Frame), não tenho acompanhado esses números há alguns anos. A Borland sempre foi dependente da Microsoft, bem como, a MS possui uma boa fatia de ações resultante de um acordo para cessar algumas disputas judiciais em 97/98.
O Linux é um menino prodígio que possui alguns pais disputando a paternidade, ou pelo menos de partes; Novell, SCO, IBM, enfim, cada um diz que tem alguma coisa que não pode ser distribuída. Como leigo no assunto, acredito que o único mercado que o Linux está realmente se posicionando é no âmbito de servidores.
Houve uma época que a Novell detinha praticamente todo o mercado de rede e chegou a levar dois comediantes para satirizar o Bill Gates, o criador do Netscape deu uma entrevista certa vez que ele seria o Bill Gates do anos 90, a Oracle sempre comparou o MS SQL Server ao Access, não vou nem comentar sobre o que se dizia do VB e do C# (este último já internalizado no Delphi 2005), enfim, graças ao tio Bill estamos aqui.
Gostei + 0
01/12/2004
Dopi
Também não gosto do ´rumo´ que a Borland está tomando... Mas temos que entender que toda Empresa quer Lucro... e o Kylix nao faturou nada...
Apesar disso acho um desaforo a Borland ´abandonar´ os usuários que aderiram a essa ferramenta ( assim como eu :-( )
O Delphi 8 (.NET) tb foi um fiasco em vendas, por isso correram para lançar o 2005. Assim acredito, pois não paro de receber e-mails com promoções para Compra do Delphi 8, que vem de brinde o Delphi 7 e dá direito ao Delphi 2005 !!!! veja em: http://www.tool.com.br Ou seja, devem estar com um estoque enorme de Delphi 8 mas precisam se livrar deles antes do 2005 chegar !!!
Gostei + 0
02/12/2004
Max.jgs
Gostei + 0
02/12/2004
Max.jgs
Ass: Max...
Gostei + 0
02/12/2004
Dopi
Gostei + 0
03/12/2004
Gustavo_pacheco
Eu fui no Borland Tour 2005 e eles indicaram esse site para compra:
[url]www.borland-by-spk.com.br[/url]
Até
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)