Fórum Instalei o Delphi 2005 mas ... #260709

30/11/2004

0

Quando vou executa-lo da um erro e diz que o programa será fechado. Desistalei e reinstalei e continuou o mesmo erro.

Estou usando o Windows XP com SP2
Tenho instalado o D7 e o D8 rodando perfeitamente

Se alguem sabe como sanar esse problema ...?

Joananjr

Joananjr

Responder

30/11/2004

Lucas Silva

Só a título de curiosidade...
O Delphi 2005 são qts cd´s?

Responder

Gostei + 0

30/11/2004

Codigodelphi

3 Cd´s

Responder

Gostei + 0

01/12/2004

Jbspio

Quando vou executa-lo da um erro e diz que o programa será fechado. Desistalei e reinstalei e continuou o mesmo erro. Estou usando o Windows XP com SP2 Tenho instalado o D7 e o D8 rodando perfeitamente Se alguem sabe como sanar esse problema ...?

Cara de Graças a Deus pois nem consegui instalar. rsss

Sera que vc poderia me passar o procedimento correto pra instalar, tenho que mexer em alguma coisa no windows uso o XP SP2

Responder

Gostei + 0

01/12/2004

Rjun

Quando eu tento instalar ele diz que não encotrou o Framework instalado. Mas ele está instalado. Alguem sabe o que pode ser ?

Responder

Gostei + 0

01/12/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Para garantir a última versão do Framework na máquina, utilizem o WindowsUpdate e efetuem todas as atualizações (Críticas e do Windows). Pois além do FW, é importante estar com o sistema atualizado.

Responder

Gostei + 0

01/12/2004

Dpinho

[quote:0f5e0c610a=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Para garantir a última versão do Framework na máquina, utilizem o WindowsUpdate e efetuem todas as atualizações (Críticas e do Windows). Pois além do FW, é importante estar com o sistema atualizado.[/quote:0f5e0c610a]

A Borland foi comprada por Bill Gates ou so esta dando benção a ele.. cade nossa liberdade de criação...Saudades da CA

Responder

Gostei + 0

01/12/2004

Aroldo Zanela

Colega,

A CA sempre faturou mais que a Microsoft em software (Main Frame), não tenho acompanhado esses números há alguns anos. A Borland sempre foi dependente da Microsoft, bem como, a MS possui uma boa fatia de ações resultante de um acordo para cessar algumas disputas judiciais em 97/98.
O Linux é um menino prodígio que possui alguns pais disputando a paternidade, ou pelo menos de partes; Novell, SCO, IBM, enfim, cada um diz que tem alguma coisa que não pode ser distribuída. Como leigo no assunto, acredito que o único mercado que o Linux está realmente se posicionando é no âmbito de servidores.
Houve uma época que a Novell detinha praticamente todo o mercado de rede e chegou a levar dois comediantes para satirizar o Bill Gates, o criador do Netscape deu uma entrevista certa vez que ele seria o Bill Gates do anos 90, a Oracle sempre comparou o MS SQL Server ao Access, não vou nem comentar sobre o que se dizia do VB e do C# (este último já internalizado no Delphi 2005), enfim, graças ao tio Bill estamos aqui.

Responder

Gostei + 0

01/12/2004

Dopi

A Borland foi comprada por Bill Gates ou so esta dando benção a ele.. cade nossa liberdade de criação...Saudades da CA

Também não gosto do ´rumo´ que a Borland está tomando... Mas temos que entender que toda Empresa quer Lucro... e o Kylix nao faturou nada...
Apesar disso acho um desaforo a Borland ´abandonar´ os usuários que aderiram a essa ferramenta ( assim como eu :-( )

O Delphi 8 (.NET) tb foi um fiasco em vendas, por isso correram para lançar o 2005. Assim acredito, pois não paro de receber e-mails com promoções para Compra do Delphi 8, que vem de brinde o Delphi 7 e dá direito ao Delphi 2005 !!!! veja em: http://www.tool.com.br Ou seja, devem estar com um estoque enorme de Delphi 8 mas precisam se livrar deles antes do 2005 chegar !!!

Responder

Gostei + 0

02/12/2004

Max.jgs

A borland recomenda que se instale o Delphi 8 ou o Delphi 7..., não os dois juntos...

Responder

Gostei + 0

02/12/2004

Max.jgs

Vc pode me informar o enderço de algumas revenderas para eu adquirir esse pacote...

Ass: Max...

Responder

Gostei + 0

02/12/2004

Dopi

A [url=http://www.tool.com.br]TOOL Engenharia[/url] é uma revenda autorizada Borland, fica em Sorocaba - SP. Na pagina da Borland Brasil deve haver mais endereços

Responder

Gostei + 0

03/12/2004

Gustavo_pacheco

Olá

Eu fui no Borland Tour 2005 e eles indicaram esse site para compra:

[url]www.borland-by-spk.com.br[/url]

Até

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar