Instalei o Delphi 5 e quando abro dar erro.

08/07/2004

0

Instalei o Delphi 5 , e acredito que todos os componentes que antes tinha
Porem quando abro meu sistema esta dando este erro

Exception EDBEngineError in modulo VCLDBE50.BPL at ))))c2c6.
General SQL error. - 214722164
Table
Alias: DBGenerico

Ja fiz um alias pelo DBAdministration e NADA

Ja inclui no Tools/Environment Option / Library na opcao Library o diretorio aonde estao os .pas e dcu do componente RX ae a Unit do RX

Alguem sabe o que devo fazer? A que componente pertence esta VCLDBE50.BPL? Por favor alguem poderia mim ajudar?



:arrow: [color=red:2f9c5a6828]Título alterado Pelo Moderador oTTo. Removido ´application erro´.[/color:2f9c5a6828]
:idea: [color=blue:2f9c5a6828]Seja mais claro no título.
:idea: Leia as regras de conduta do forum.[/color:2f9c5a6828]


Ursulasobrinho

Ursulasobrinho

Responder

Posts

08/07/2004

Ursulasobrinho

Instalei o Delphi 5 , e acredito que todos os componentes que antes tinha Porem quando abro meu sistema esta dando este erro Exception EDBEngineError in modulo VCLDBE50.BPL at ))))c2c6. General SQL error. - 214722164 Table Alias: DBGenerico Ja fiz um alias pelo DBAdministration e NADA Ja inclui no Tools/Environment Option / Library na opcao Library o diretorio aonde estao os .pas e dcu do componente RX ae a Unit do RX Alguem sabe o que devo fazer? A que componente pertence esta VCLDBE50.BPL? Por favor alguem poderia mim ajudar? O delphi5 esta ok sem erros ..... fiz um teste new aplication na paleta data acess coloquei um databse (fiz alias) e quando tento abrir da erro General SQL error. - 214722164 Table Alias: DBGenerico :arrow: [color=red:f0655d9a0d]Título alterado Pelo Moderador oTTo. Removido ´application erro´.[/color:f0655d9a0d] :idea: [color=blue:f0655d9a0d]Seja mais claro no título. :idea: Leia as regras de conduta do forum.[/color:f0655d9a0d]



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar