Fórum Install Shield Muito Esquisito ! #189258

17/10/2003

0

Colegas ! Bom dia .

Instalei o Delphi 6 no meu Pc , e vei junto uma versão muito esquisitona do Install Shield , é uma tal de : [b:26c83dc28a]Install Shield Limited Edition[/b:26c83dc28a]. Que install shield é esse ? É muito complicado !!!! Eu queira um install shield igual aquele que monstra naquelas apostilas , que ensina Install Shield ! Alguém tem o setup pra manda pra mim ?

Obrigado !

Tiagojmilam

Tiagojmilam

Responder

17/10/2003

Nigro

Olá... Amigo
Bom... Eu disse a mesma coisa quando vi a versão do IS que acompanha o Delphi 3 ´Esse troço é feio e complicado´, mas creio que não seja bem assim, aqui mesmo no forum tem um texto que ensina a mexer com essa versão do IS, que não é FULL e por isso LIMITED, encontrei 90¬ de similaridade entre as duas versões... e aqui vai um recado para o pessoal que defende o INNO, (adianto que não sei mexer com tal ferramenta) a nova versão do IS tem suporte a IB/FB, o que tenho que da a mão à palmatória é que traduzir o IS é um sacrifício, enquanto que esse procedimento no INNO é mole, mole, mas como eu sempre digo ´A melhor ferrameta é aquela que você domina´, não adianta dar Delphi para um programador que só conhece VB (eca...) ele achar que não é bom e não vai conseguir desenvolver, simplesmente porque não conhece a ferramenta.
Voltando ao tópico... manda bala nessa nova versão do IS, já que você conhece a antiga...
Boa sorte

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar