Fórum Install Shield???? #179611
03/09/2003
0
:?: tô com problemas.
1º eu fiz uma DLL eu quero saber qual e a opção no instalshield que eu habilito pata que essa DLL seja instala na pasta c:\windows?
2º qual é a opção no installshield que eu habilito para instalar o Interbase junto com a instalação do meu programa?
1º eu fiz uma DLL eu quero saber qual e a opção no instalshield que eu habilito pata que essa DLL seja instala na pasta c:\windows?
2º qual é a opção no installshield que eu habilito para instalar o Interbase junto com a instalação do meu programa?
Anjomd
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nigro
Trabalho com o InstallShiled 4, e sei que esse não tem suporte a IB, caso a versão que você tenha também não possua esse suporte, o jeito é colocar também a instalação do IB junto com a instalação da sua aplicação.
Quanto a DLL, você coloca ela no diretório C:\Windows do seu micro e quando for gerar os pacotes de distribuição dento do InstallShield você direciona para a pasta Windows.
Nigro
Quanto a DLL, você coloca ela no diretório C:\Windows do seu micro e quando for gerar os pacotes de distribuição dento do InstallShield você direciona para a pasta Windows.
Nigro
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)