Fórum installShield em Windows XP #156884

30/04/2003

0

Colegas,
Tenho um aplicativo que uso o StallShield que acompanha o Delphi 5 para instala-lo em outras maquinas. O que está acontencendo que na versão XP ele acusa erro de instal. Alguem já teve esse problema ou saberia me informar onde posso conseguir um instal compativel com o XP e se possivel apostila sobre o assunto.
Obrigado,
Tibor

Tibor

Tibor

Responder

30/04/2003

Jck

No computador onde você queria instalar sua aplicação o usuário que estava logado no momento era o administrador do computador? Caso contrário, talvez não seja necessário trocar de usuário, basta clicar com o botão direito no arquivo setup.exe e escolher Executar como..., depois executar como o administrador do computador.

Responder

Gostei + 0

30/04/2003

Jck

No computador onde você queria instalar sua aplicação o usuário que estava logado no momento era o administrador do computador? Caso contrário, talvez não seja necessário trocar de usuário, basta clicar com o botão direito no arquivo setup.exe e escolher Executar como..., depois executar como o administrador do computador.

Responder

Gostei + 0

30/04/2003

Tibor

O programa não esta em rede.
É um aplicativo que usa BDE e é para uma unica máquina.
A instalação roda perfeitamente em versão 98 , quando tento instalar em Pc com o sistema operacional versão xp é que dá erro.
Obrigado

Responder

Gostei + 0

01/05/2003

José Silva

Ola eu uso o Windows XP e tenho instalado em minha maquina o InstallShield para Delphi 5, 6, 7 e nunca tive este problema. Talves o programa de instalação esteja com problemas, algum arqui deve estar corrompido.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar