GARANTIR DESCONTO

Fórum InstallShield - Instalacao personalizada #349900

30/11/2007

0

Caros colegas,

Nao entendo muito do installshield, pois gostaria de saber como faco para criar uma instalacao personalizada com a instalacao de mais dois programas, por exemplo, ao executar o setup e pedir instalacao personalizada ele instalar o winzip.

desde ja obrigado.

Roberto Paraiso
Técnico & Programador Delphi e C++

Roberto Paraiso

Roberto Paraiso

Responder

30/11/2007

Roberto Paraiso

desculpas,

a versao que uso e a do borland developer studio 2006.

Responder

Gostei + 0

27/12/2007

Roberto Paraiso

EXPLICANDO MELHOR,

Estou precisando instalar um programa, e nesta instalacao faca tambem a instalacao de um outro programa por exemplo winzip.
Alguem sabe como faco isto no installshield ou se tem um outro programa que faca.

Roberto Paraiso

Responder

Gostei + 0

28/12/2007

Felipeaj

Cara, eu odeio quando respondem pra mim dando uma solução diferente do que eu pedi, mas seria lega tu dar uma olhada no Inno Setup e IS Tool

o Inno é isso que tu quer, um ´criador de instalação´ =P
E o IS Tool é uma ferramenta para facilitar a criação do arquivo (pq o Inno é só texto)

Sobre o winzip, não sei como funciona, mas o que tu teria que fazer seria copiar junto os arquivos, e ver o que o Winzip configura no registro
Eu sei que fazia isso com BDE, e funcionava perfeito

Dois detalhes: tu tem que saber quais arquivos copiar, para onde copiar na instalação, e as chaves do registo
Outra, cuida com questão de licensa, já que winzip por exemplo, é pago! :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar