Fórum InstallShield #185101

29/09/2003

0

Estou utilizando o InstallSheild para instalar um programinha simples.
Mas após a instalação quando eu abro o executável está me dando um erro: No index for field ´campo do arquivo´. Ele diz que não tem nenhum indice para o campo.

Não estou conseguindo achar a solução para o problema

Gelson

Gelson

Gelson

Responder

29/09/2003

Delphox

8) Isso me parece um falta de indice na tabela que vc tá usando,vi muito isso no paradox,é esse o banco que vc tá usando??????
Se for coloque um indice via Databse desktop,ou me parece que a tabela não tem chave primaria,mas isso é viagem minha,se não é problema do bde que vc tá configurando no instalshield para gerar o aplicativo. 8)
qualquer coisa é só perguntar 8)

Responder

Gostei + 0

29/09/2003

Henry

Brother, pode até me chama de chato, mas é o seguinte....
Se vc usa Install shield, vc deve voltar para o Dos, por que com um programa tão tesào que nem o Inno setup(700.000.000x melhor que o install)usa o install, é toca brother, com o Inno, vc installa bde que é uma blz, cria Aliases, indices de tabelas, faz o diabo ao cubo brother, vale a pena mesmo conferi, veja no site www.innosetup.com, e tambem ja tem bastantes topicos com dicas e rotinas pra usar, só usar o botão pesquisar que vc ve. Porem, vc faz o que acha melhor, só te dei uma sugestão, espero que vc pense sobre o assunto, um abraço, Henry.

Responder

Gostei + 0

04/10/2003

Viper0

e ai galera fmz??!!

ei henry, eu nunca fiz nenhum arq de instalacao, acabei meu projeto(ele ta bem simples, sem dll e nem bancos). eu n faco ideia de como uso o programa q vc citou no topico acima, eu baixei e instalei ele, mas como trabalho com programacao a 4/4 semanas, n faco ideia de como fazer um arq de instalacao, teria como vc me falar como, alguma apostila, ou coisa assim??!!

aquele abraco

viper0!!! :evil:

Responder

Gostei + 0

05/10/2003

Henry

O Viper meu Brother, to sentindo tua falta no nosso projeto brother, que que aconteceu???

Brother, mexe no Inno é teta de vaca brother, apareça no ICQ qualquer dia desses que eu te ensino o caminho, blz brother??

Um abraço, Henry.

Responder

Gostei + 0

05/10/2003

Viper0

e ae galera fmz!!??

conssegui me virar aqui com um de instalacao...

agora q acabei esse q tava atrasado...fico com mais tempo livre...e agora da pra eu me dedicar legal no projeto...valew por perguntar

e nois!!

aquele abraco galera

viper0!!! :evil:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar