Integração com catraca Fit TopData

05/02/2020

0

Olá Pessoal, estou tentando fazer a integração da catraca Fit Topdata mas estou tendo dificuldades, no sistema de exemplo que eles fornecem acessa normalmente, mas quando compilo o mesmo exemplo através do Rad Studio não consigo acessar. Lembrando que não estou alterando nenhum parâmetro do modelo de exemplo para o meu. Basicamente ao verificar uma condição no banco de dados libero a catraca, esta condição verifico através de um leitor de cartão externo e já está funcionando, a liberação da catraca é que está pegando. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Marcelo
Marcelo Vieira

Marcelo Vieira

Responder

Posts

05/02/2020

Alec Candia

Oi Marcelo,

a interface da catraca qual seria? Serial, IP, USB ? Me passa mais detalhes ou o modelo dela. Minha empresa desenvolve software para liberação de acesso tanto com leitura de cartões, TAGs, RFID, Biometria e reconhecimento facial. Talvez possa te dar alguma dica.

Abraço.
Responder

06/02/2020

Marcelo Vieira

Oi Marcelo,

a interface da catraca qual seria? Serial, IP, USB ? Me passa mais detalhes ou o modelo dela. Minha empresa desenvolve software para liberação de acesso tanto com leitura de cartões, TAGs, RFID, Biometria e reconhecimento facial. Talvez possa te dar alguma dica.

Abraço.

Olá Alec, é via IP, o interessante é que o no arquivo .exe que eles fornecem compilado em XE6 comunica normalmente, quando compilo a unit deste .exe no meu projeto em Rad Studio 10.2 não comunica, e não estou alterando nenhum parâmetro. Estou sem acesso agora ao projeto mas depois posso te mandar um fragmento da rotina para dar uma olhada. Te agradeço.

Marcelo
Responder

11/02/2020

Marcelo Vieira

Oi Marcelo,

a interface da catraca qual seria? Serial, IP, USB ? Me passa mais detalhes ou o modelo dela. Minha empresa desenvolve software para liberação de acesso tanto com leitura de cartões, TAGs, RFID, Biometria e reconhecimento facial. Talvez possa te dar alguma dica.

Abraço.

Olá Alec, é via IP, o interessante é que o no arquivo .exe que eles fornecem compilado em XE6 comunica normalmente, quando compilo a unit deste .exe no meu projeto em Rad Studio 10.2 não comunica, e não estou alterando nenhum parâmetro. Estou sem acesso agora ao projeto mas depois posso te mandar um fragmento da rotina para dar uma olhada. Te agradeço.

Marcelo


A versão de teste estava desatualizada, me enviaram atualizada e deu certo, agora encontrei um outro problema, uso um botão na condição de default para quando passar o cartão magnético no leito verificar a condição e liberar a catraca, acontece que o leitor quando passa ele automaticamente dá o enter, com a rotina da catraca conectada parece que a rotina tira a condição de default e não dá o enter, só funciona dando um clique. A rotina da catraca fica fazendo um loop verificando a conexão, então acho que está inibindo o default, será que tem alguma forma de contornar isto?
Responder

11/05/2022

Daniel

Olá Pessoal, estou tentando fazer a integração da catraca Fit Topdata mas estou tendo dificuldades, no sistema de exemplo que eles fornecem acessa normalmente, mas quando compilo o mesmo exemplo através do Rad Studio não consigo acessar. Lembrando que não estou alterando nenhum parâmetro do modelo de exemplo para o meu. Basicamente ao verificar uma condição no banco de dados libero a catraca, esta condição verifico através de um leitor de cartão externo e já está funcionando, a liberação da catraca é que está pegando. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Marcelo


Olá tudo bem? Voce conseguiu fazer integraçao da catraca da Topdata Fit? Estou buscando alguem quem maior experiencia para fazer esse trabalho.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar