Fórum Integração Delphi e Word #282935

25/05/2005

0

Dae Galera bom dia a todos, estou com o seguinte problema: tenho um projeto onde gera o contrato no Word, está tudo pronto mas no cliente eu não conseguir gerar o contrato (mesmo o Word estando instalado), preciso saber se os componentes WordApplication e WordDocument que utilizo no meu projeto precisam de alguma [b:29c9ba08d6]DLL[/b:29c9ba08d6] para a distribuição.

agradeço a todos que me ajudar...

Crashovewrite

Crashovewrite

Responder

25/05/2005

Elsoft

Caro Crashoverwrite,

Nenhuma viu, eu tambem tenho uma aplicação que utiliza o word, e não precisei de nada, verifique a versao do office que vc, verifique a versao do delphi, e depois verifique a versao do office do seu cliente blza, a outro detalhe, eu nao usei exatamento o componete wordapplication,

var vPathDoc, vExtenso: String; // declare comobj na clausula uses
WinWord, Docs, Doc: OleVariant;
begin
WinWord := CreateOleObject(´Word.Application´);
WinWord.Visible := true;
Docs := WinWord.Documents;
vPathDoc := ExtractFilePath(Application.ExeName);
Doc := Docs.Open(vPathDoc+´Acordo.doc´);
Doc.Content.Find.Execute(FindText := ´<VALOR>´, ReplaceWith := FormatFloat(´#,0.00´,vSql.FieldByName(´valoracordo´).asCurrency));
Doc.Content.Find.Execute(FindText := ´<Empregado>´, ReplaceWith := vSql.FieldByName(´Empregado´).asString);
Doc.SaveAs(vPathDoc+´ImpAcordo.doc´);

entendeu???

Duvida pergunte... 8)

Responder

Gostei + 0

25/05/2005

Crashovewrite

elsoft,

adotei o seu método e deu certo aqui mais eu gostaria de abrir o docuemtno Word com senha e salvar com senha pois tem clientes curiosos e acabam modificando as flags, vc sabe como fazer isso???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar