Fórum Integrar um arquivo de ajuda particular ao Help System do RAD Studio (XE4) #459630

27/10/2013

0

Boa noite, eu gostaria de saber se existe alguma forma de integrar um arquivo de ajuda particular, que descreve vários métodos de uma classe ao help system do RAD Studio.

Agradeço por qualquer colaboração.

Obrigado.
Volmir Lauermann

Volmir Lauermann

Responder

28/10/2013

Itamar Souza

Boa noite, eu gostaria de saber se existe alguma forma de integrar um arquivo de ajuda particular, que descreve vários métodos de uma classe ao help system do RAD Studio.

Obrigado.

Amigo,
Na aba Help/Customize, você tem opção para adicionar o que precisa, você pode seguir como modelo os que já se encontram lá, por exemplo o help do rave.
Espero ter ajudado
Responder

Gostei + 0

28/10/2013

Volmir Lauermann

Obrigado.

Amigo,
Na aba Help/Customize, você tem opção para adicionar o que precisa, você pode seguir como modelo os que já se encontram lá, por exemplo o help do rave.
Espero ter ajudado

Grato pela intenção, mas, nem no Menu Help do RAD nem no Menu Help do Help System existe esta opção. Pode ser algo relacionado ao Serial Key do produto?
Responder

Gostei + 0

29/10/2013

Volmir Lauermann

Alguém mais teria uma ideia de como fazer isso?

Desde já agradeço.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar