Fórum Interbase 5.1 e BDE com D4 #239895

26/06/2004

0

Boa tarde a todos.

Tenho estudado Delphi por conta propria e criado aplicativos porem em paradox.Agora com uma copia D4 com interbase 5.1 pretendo usar este BD.

Acostumado com o BDE simplesmente pretendia criar um Alias e tabelas interbase ao inves de paradox

Porem crio o ALias mas na hora de defini-lo como working para criação das tabelas este não aparece para seleção nem tampouco consigo pelo Browser.

Desculpem pela pergunta básica mas se puderem dar-me alguma orientação agradeço desde já.

Rm

Rm

Responder

26/06/2004

R0n4ld0

Tenho estudado Delphi por conta propria e criado aplicativos porem em paradox.Agora com uma copia D4 com interbase 5.1 pretendo usar este BD.

olha amigo aconselho a vc usar o interbase entre neste forum o do interbase que tu teras auxilio o firebird e praticamente o interbase bem melhorado tb uso o bde como conexao com banco de dados e bem simples procure o IBexpert pra criar suas tabelas e o firebird pra ser o seu bd

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar