.:::Interbase 6, aonde conseguir?:::.

23/02/2003

0

Gente, aonde eu consigo o interbase pra instalar na paleta interbase do delphi6???


Henry

Henry

Responder

Posts

23/02/2003

Anonymous

Cara, o interbase não é instalado na paleta interbase do Delphi... aqueles componentes da paleta são para acessao ao interbase ou firebird que é a versão Open Source do interbase... para vc instalar o interbase, vá em www.firebase.com.br que na seção download´s, vc vai achá-lo e tem tb um grupo de discução muito boa sobre o interbase... obs: o firebird é a versão mais nova, baseado no interbase 6, com melhorias e algumas correções...


Responder

23/02/2003

Sandra

Oi Henry!!

Já procurou no CD de instalação do Delphi? Pelo menos no meu CD há um menu para escolher uma opção a ser instalada. Clique no IB e aguarde a sua instalação.

Boa sorte.


Sandra


Responder

24/02/2003

Henry

.:::Para Sandra
Brigado por ler meu topico e responder...valeu mesmo, mas infelizmente meu cd e o incompleto, to vendo um rolo com um amigo do forum, que talvez ele me mande o completo.mas brigadão pelo seu interesse.

.::ilopaiz
Brother, eu ja dei uma olhada nesse site, so fiquei cabreiro em baixar o fire bird com medo de não instala.... Mas então e sucegado baixar??


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar