GARANTIR DESCONTO

Fórum Interbase 7.5 =gt; quot;InterBase server is not installed #49055

28/01/2005

0

Estou com um pequeno problema, gostaria de saber se alguém aqui passou por isso ou tem alguma solução. É o seguinte:

Instalei o Delphi2005 em meu PC e também o Interbase 7.5 quando comecei a fazer uns exemplos da ClubeDelphi para .Net, começou a dar os erros e as mensagens que apareciam eram relacionadas ao servidor, quando abri o IBConsole que tentei logar na máquina local, apareceu a seguinte mensagem:

´InterBase server is not installed on your system.´

Já executei o arquivo ´ibserver.exe´ na pasta bin do interbase, já vi que o próprio estava startado, mas a mensagem insiste em aparecer, desisntalei o 7.5 e instalei o 6.0 e este funcionou perfeitamente, voltei ao 7.5 e ocorreu o mesmo erro.

O que eu faço?

Tpoeta

Tpoeta

Responder

29/01/2005

Gandalf.nho

Acho que como o IB 7.5 que acompanha o Delphi 2005 não é a versão final, o IBConsole pode não estar reconhecendo essa versão. Essa semana a Borland liberou a atualização do IB 7.5 para quem tem o Delphi 2005, tente atualizá-lo. Em último caso, use outra ferramenta de administração como o IBExpert.

Responder

Gostei + 0

29/01/2005

Tpoeta

Opa... tudo bom?

Não consegui achar a atualização para o Interbase do Delphi2005, será que vc pode me passar a url ou algo assim?

Obrigado...

Responder

Gostei + 0

30/01/2005

Gandalf.nho

Pegue aqui:

[url]http://borland.com/products/downloads/registered/download_delphi.html[/url]

Responder

Gostei + 0

31/01/2005

Tpoeta

Obrigado pelo link... ajudou muitíssimo. Também peguei o IBExpert e aproveitei para pegar o firebird também... Valeu pelas dicas...

Obrigado :D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar