Fórum Interbase - Como Usar o mesmo banco em 2 computadores (Rede) #58222
26/04/2007
0
Pessoal, tenho 2 maquinas ligadas na rede e em uma delas está instalado o sistema, com o banco.
Eu instalei o Interbase nas duas máquinas, e coloquei o seguinte caminho no databasename: \\computador01\secsis\database\database.gdb
A máquina ´computador01´ funciona normalmente, porém, a máquina ´computador02´ não funciona, ele dá um erro na hora de abrir o sistema ´Access Denied´.... Já verifiquei as permissões e está normal.. pelo compartilhamento eu consigo criar pastas, arquivos, renomear o banco...
Alguém ai tem idéia do que pode ser?
Esta é a melhor forma de trabalhar em rede mesmo ou tem alguma maneira mais fácil?
Obrigado pessoal..
Abraços
Eu instalei o Interbase nas duas máquinas, e coloquei o seguinte caminho no databasename: \\computador01\secsis\database\database.gdb
A máquina ´computador01´ funciona normalmente, porém, a máquina ´computador02´ não funciona, ele dá um erro na hora de abrir o sistema ´Access Denied´.... Já verifiquei as permissões e está normal.. pelo compartilhamento eu consigo criar pastas, arquivos, renomear o banco...
Alguém ai tem idéia do que pode ser?
Esta é a melhor forma de trabalhar em rede mesmo ou tem alguma maneira mais fácil?
Obrigado pessoal..
Abraços
Ricieri
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ronaldo.cutu
para funcionar em rede faz da seguinte forma
10.1.1.10:C:\Tabelas\teste.gdb
funciona da seguinte forma
ip do computador onde esta o banco e o endereço no servidor onte encontrase o banco
att
Ronaldo
10.1.1.10:C:\Tabelas\teste.gdb
funciona da seguinte forma
ip do computador onde esta o banco e o endereço no servidor onte encontrase o banco
att
Ronaldo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)