Fórum Interbase em Sistema de Nó Windows 2003 #47012
28/09/2004
0
8)
Senhores:
Gostaria de uma informação quanto ao Firebird 1.5, como segue
Estamos, modificando os sistemas de servidores e rede da empresa, para tanto foi adquirido junto a HP servidores como segue.
2 HP Proliant com Windows 2003 Interprise Edition
1 HP StorageWorks
Pergunta .....
O Firebird tem um serviço de Cluster próprio ou ele usa sem problemas o
os recursos do próprio Windows ?
Onde eu posso conseguir documentação para a instalação se é que, tal instalação é diferente do Normal ?
Muito Obrigado
Marco Aurelio.
Senhores:
Gostaria de uma informação quanto ao Firebird 1.5, como segue
Estamos, modificando os sistemas de servidores e rede da empresa, para tanto foi adquirido junto a HP servidores como segue.
2 HP Proliant com Windows 2003 Interprise Edition
1 HP StorageWorks
Pergunta .....
O Firebird tem um serviço de Cluster próprio ou ele usa sem problemas o
os recursos do próprio Windows ?
Onde eu posso conseguir documentação para a instalação se é que, tal instalação é diferente do Normal ?
Muito Obrigado
Marco Aurelio.
Interprint
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
|O Firebird tem um serviço de Cluster próprio ou ele usa sem problemas
|o os recursos do próprio Windows ?
O Firebird não suporta cluster.
Entretanto, já ´tomei conhecimento´ de casos de uso do FB em uma configurações com um cluster MS (Windows 2000/2003 MSCE (2 nós) e com suluções HP) -- é possível q não haja ganho de performance com isso (pela própia arquitetura do FB), apenas possivelmente maior ´disponibilidade´ (mas não tenho dados)
T+
|o os recursos do próprio Windows ?
O Firebird não suporta cluster.
Entretanto, já ´tomei conhecimento´ de casos de uso do FB em uma configurações com um cluster MS (Windows 2000/2003 MSCE (2 nós) e com suluções HP) -- é possível q não haja ganho de performance com isso (pela própia arquitetura do FB), apenas possivelmente maior ´disponibilidade´ (mas não tenho dados)
T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)