Fórum Interbase ou MySQL? #197155
26/11/2003
0
Tenho um projeto que usa BD Paradox e gostaria de migrar para outro banco de dados. Ouvi dizer que o Interbase e o MySQL são boas escolhas.
A questão é que o sistema é tipo, mono-usuário....só um PC é necessário.
No momento naum vejo necessidade pra servidores, rede, enfim...poderia até continuar com o Paradox mas ouvi dizer também que depois que esse banco de dados ultrapassa cerca de 100 MB começa a dar uma dor de cabeça. O que fazer?
É recomendado migrar pro Interbase?? Seria melhor pro MySQL??
O que vocês acham?
Valew pessoal...
A questão é que o sistema é tipo, mono-usuário....só um PC é necessário.
No momento naum vejo necessidade pra servidores, rede, enfim...poderia até continuar com o Paradox mas ouvi dizer também que depois que esse banco de dados ultrapassa cerca de 100 MB começa a dar uma dor de cabeça. O que fazer?
É recomendado migrar pro Interbase?? Seria melhor pro MySQL??
O que vocês acham?
Valew pessoal...
Doom
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nigro
Na minha opinião nem um nem outro desculpe amigo, mas recomendo o FireBird, pelos seguintes motivos:
1 - IB deixou de ser gratuito
2 - MySQL passou a ser transacional há pouco tempo e como todas as novidades em informática, não se sabe os bugs que pode ter.
3 - FB é free e transacional.
1 - IB deixou de ser gratuito
2 - MySQL passou a ser transacional há pouco tempo e como todas as novidades em informática, não se sabe os bugs que pode ter.
3 - FB é free e transacional.
Responder
Gostei + 0
26/11/2003
Edmarss
eu uso um sistema com ou sem servidor (local) e uso o postgres, ja usei o interbase, mas o postgres se mostrou muito melhor.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)