GARANTIR DESCONTO

Fórum interbase X mysql.. vcs sabem? #175742

18/08/2003

0

olá pessoal, estou com uma dúvida básica em qual banco de dados utilizar c/ o delphi. Gostaria de saber qual banco de dados seria mais viável para uma rede cliente/servidor de 120 computadores clientes c/ mas de 100.000 registros guardando arquivos em um campo blob!!??

qts usuários em rede local posso ter em interbase e mysql por exemplo?

alguém pode me ajudar?

Franklin

Franklin

Responder

18/08/2003

Xiconet

Olá,

Desconheço um limite para o interbase, é um ótimo banco de dados cliente/servidor, ao meu ver ele atenderia muito bem suas necessidades. O mysql é um bom banco de dados grátis, para usar em extranets é ótimo. Acredito que o interbase seja o mais indicado.

Espero ter ajudado.

8)

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Afarias

Acredito q ambos suportem uma grande quantidade de conexões simuiltâneas (no Interbase é 1024). Se vc precisa de Triggers, Stored Procedures e Integridade Referencial então deve usar IB ou Firebird. Se sua preocupação maior é velocidade em consultas simples então MySQL.

A ´regra´ geral é: Aplicações C/S e Redes locais: Interbase; Aplicações WEb e Internet: MySQL.

Claro q devem existir outros pontos a serem considerados, dai o melhor é vc estudar um pouco sobre ambos para ver qual se adapta melhor as suas necessidades.

T+

Responder

Gostei + 0

19/08/2003

Fava

Eu aconselharia o uso do Firebird, que é o Interbase 6 com melhorias realizadas após sua abertura de código.

O Firebird atende tanto no ambiente internet quando local, não tem erro.

Visite o site www.firebase.com.br tem muita material e inclusive os downloads.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar