Fórum Interbase X paradox #204103

04/01/2004

0

Olá Pessoal

Todo mundo aqui fala do paradox, que graças a deus mudou para o interbase, chamam ate de piradox. Bom! a questão aqui e a seguinte eu tambem quero ver como é o interbase, mais não sei nem onde encontrar o interbase, o paradox vem do CD do delphi (database desktop) e o interbase? onde ele esta? tenho que baixar? comprar? o que? o paradox eu vou em file, new, table, e dou inicio a estrutura da minha tabela, crio * key e secundary indexis, e o interbase como é?. Alguem pode me da uma luz primeiro como ter, e segundo como usar. E por confiar nesse forum que vou seguir as sugestões e mudar, mais primeiro tenho que aprender depois dou minha opnião de qual é o melhor.

Obrigado desde já

wagnernoramando@ig.com.br

Wagner

Wagner

Responder

04/01/2004

Edilcimar

o interbase vem com o delphi, e dependendo da versão do delphi ele muda no d7 é o 6.5(que é pago) no d6 é o 6.0(que é grátis), porém vc pode baixar o próprio site do interbase

Responder

Gostei + 0

04/01/2004

Wagner

Aonde aprendo a usa-lo

Responder

Gostei + 0

04/01/2004

Edilcimar

compre um livro, eu tenho um razoável para o aprendizado é interbase técnicas avançadas versões open sourcer 6.x autor álvaro pereira neto editora érica

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar