Interbase X Zeos

15/12/2003

0

Olá programadores!

Alguém que já tenha testado Zeos e IBdatabse para me informar a nível de performace e bugs, qual deles é melhor e por que?

Grato,
Renaldo


Renaldo

Renaldo

Responder

Posts

15/12/2003

Turbo Drive

Bem, utilizo o Zeos com o Mysql e até agora não me deu dor de cabeça. Sua performance é boa. Infelizmente nunca utilizei o Interbase para fazer uma comparação.


Responder

17/12/2003

Renaldo

O que vc usa com Interbase?
-----------------------------------------------------------
vc usa o MySql no Windows ou Linux?
Não consigo conectar o componente ao banco. plataforma Windows.


Responder

17/12/2003

Turbo Drive

Não utilizo o Interbase so utilzo o Mysql em windows estamos estudando para ver a utilização com o Linux


falow

qualquer duvida posts


Responder

18/12/2003

Renaldo

Pode mandar um exemplo de como conectar com o Windows.
Tenho na minha máquina o MySql e o Delphi, e não consigo conectar, showmessage do erro aparece sem informação alguma.

Brigadú


Responder

18/12/2003

Turbo Drive

ok me passa um e-mail com o assunto direitonho e com o erro que ta apresentando que no momento estou viajando mas retorno na segunda e te mando o exemplo



Falow


hacson@bol.com.br


Responder

18/12/2003

Brunolspp

Aí galera, tenho utilizado MySQL e muito mais InterBase/FireBird em aplicações C/S, N-Tier e Web, com dbExpress e não tenho problemas de performance, tudo funciona muito bem e rapido.
Inclusive no Linux...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar