Fórum INTERBASE #166254

24/06/2003

0

Instalei o Interbase 6 em minha máquina para estudos, porém, toda vez que crio um database ele cria automaticamente várias tabelas, domains e generators, os quais não consigo excluir, alguém saberia como solucionar este problema?

Obs. Já possuia dois programas da Receita que utilizavam o Interbase (Gia e Declan), já desinstalei os programas e o Interbase fazendo nova instalação do mesmo e o problema não foi sanado.
Desde já agradeço.

Jclasso

Jclasso

Responder

25/06/2003

Markk

O Interbase tem varias tabelas e triggers de controles. Eles na maioria das vezes nao sao visiveis, porem, conforme a configuracao do ambiente ele lista essas tabelas e triggers internos e nao e possivel exclui-los. Normalmente começam com RDB$....

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Jclasso

O Interbase tem varias tabelas e triggers de controles. Eles na maioria das vezes nao sao visiveis, porem, conforme a configuracao do ambiente ele lista essas tabelas e triggers internos e nao e possivel exclui-los. Normalmente começam com RDB$....

Markk,
Então você quer dizer que isso é comum e o fato destes triggers estarem aparecendo no Win ME e não aparecerem no Win 98 é apenas a diferença de configuração?
Sendo assim, tudo ok, te agradeço a ajuda.
Um grande abraço.
Jclasso

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Zigor

Caro amigo

ja tive este problema, ai eu li numlivro que essas tabela são do proprio interbase, para não vizualizar essas tabelas va no menu view e troque a maneira de vizualização fazendo com que estas tabelas não fiquem visiveis .

um abraço.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar