Fórum Interbase. #171679
27/07/2003
0
1º Como faço através do Delphi 6 para compactar um banco de dados do interbase se isso for possivel.
Obs.: usei a ferramenta de backup que vem com o IB e ao restaurar o banco ele teve seu tamanho consideravelmente reduzido, é possível compactá-lo? Eu usava Access 2000 e eu usava rotinas do Microsoft Jet para efetuar a compactação do mesmo mais o Access já não esta me atendendo mais.
2º Quais arquivos devo mandar com a instalação do aplicativo para funcionar o banco de dados Interbase.
Obs.: usei a ferramenta de backup que vem com o IB e ao restaurar o banco ele teve seu tamanho consideravelmente reduzido, é possível compactá-lo? Eu usava Access 2000 e eu usava rotinas do Microsoft Jet para efetuar a compactação do mesmo mais o Access já não esta me atendendo mais.
2º Quais arquivos devo mandar com a instalação do aplicativo para funcionar o banco de dados Interbase.
Haguen
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcelo.c
gds32.dll
Responder
Gostei + 0
27/07/2003
Haguen
já enviei este arquivo mais ele dá uma mensagem Unavaliable Database eu fiz um comando para abrir o banco no mesmo diretorio do exe e no meu micro funciona claro tem tudo mais no do meu irmão ele dá esta mensagem, estou usando os componentes da paleta InterBase.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)