Fórum interligar lojas via adsl #260362

29/11/2004

0

caros amigos, tenho um sistema de automação e estou fazendo uma conexão via adsl com 300 k, mas esta ficando muito lenta.

Alguns dizem que a programação cliente servidor nao foi feito para usar em redes de longas distancia, uma vez que o meu cliente possui 2 lojas e nao quer pagar uma linha dedicada para ficar mais rapido.

qual seria a solução ???

tenho certeza que alguns de vc ja passaram por isso e gostaria de saber a opnião

estou usando firebird 1.5

Fernando

Fernando

Responder

29/11/2004

Cinh0

Meu caro colega, na minha opniao não existe solução para que sua conexão fique mais rápida. Se seu cliente tem que interligar as lojas e quer qualidade de conexão a saida é contratar um link dedicado, pelo menos para a unidade que estiver rodando o servidor.

Sem mais, atenciosamente, cinh0

Responder

Gostei + 0

29/11/2004

Reginaldo174

o cliente nao quer pagar uma linha dedicada para ficar mais rapido.

Este um dos grandes problemas para os programadores...
Os clientes querem o melhor em tecnologia mas não querem investir nada.
Isto nos força e criar sistemas malucos que até nós mesmos duvidamos que fizemos.

Responder

Gostei + 0

29/11/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Acredito que pela sua localização você deve estar se referenciando ao Turbo 300 da Brasil Telecom (em torno de 30K). Com mais R$ 20,00 mensais ele pode contratar o Turbo 600 e dobrar a velocidade e melhorar significativamente a performance. Você está utilizando DataSnap? ClienteDataSet? Qual modelo está utilizando?

Responder

Gostei + 0

29/11/2004

Fernando

ESTOU UTILIZANDO IBQUERY E IBTRANSACTION

Responder

Gostei + 0

29/11/2004

Rood_luiz

Caro Fernando,

Vc também pode fazer o seguinte:

Colocar um Windwos 2000 server em uma ponta(servidor), e a outra loja se conecta através do cliente do remote desktop, para resolver o problema de mudança de IP vc pode usar um dns free, tipo o [url]www.no-ip.com[/url]
para q a loja cliente se concte a loja servidora.

qualquer coisa posta aqui.

Espero ter ajudado.

Rodolfo Luiz.

Responder

Gostei + 0

29/11/2004

Fernando

o cliente possui ip fixo, será que resolveira a lentidão ??

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar