Fórum Internal Error L954 #229455

03/05/2004

0

estou tendo este erro ao compilar meu projeto.. ele estava compilando certo ateh pouco tempo tras...

Agora indica este erro... ´internal error L954´ ou
[Fatal Error] ProjectManager.dpr(12): Unit StdActns was compiled with a different version of Forms.TForm

Eu jah apaguei todas as dcu´s e fiz um build all... e continua c o mesmo erro.

Tentei importar esse projeto p um novo projeto e continua dando erro...
Mas outros projetos q tenho no delphi continuam funcando.. entaum o prob. naum eh no delphi, certo?

Alguem tem alguma sugestao do q posso fazer?

Obrigado
SocraM

Osocram

Osocram

Responder

04/05/2004

Cebikyn

O ´Internal Error´ é um erro do Delphi, o código L954 indica o arquivo e a linha do código fonte do compilador que está com problemas (para que vc possa reportar à Borland). Normalmente este erro ocorre quando o Delphi encontra uma construção inesperada (mesmo que o codigo esteja certo).

Para obter maiores informações, selecione o erro, pressione <F1> e aguarde (para qualquer erro). O Delphi irá exibir uma caixa com informações sobre o erro.

Responder

Gostei + 0

04/05/2004

Osocram

Opaa obrigado...

Descobri o erro... era um codigo q eu tinha colocado... e nossa... isso zica o projeto inteiro... tive q remover e ir adicionando as units dnovo.. ateh descobrir qual era...

E depois descobrir qual o codigo.. mas agora tirei ele.. e esta td funcando
:D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar