Internet Explore com bug na utilização do append()

15/02/2019

0

Novamente eu galera!, No meu projeto estou criando umas folhas de estilo (CSS) alternativas, como já mencionei em outros tópicos não sou bom em JS mas, somente com ele é possível adicionar um novo arquivo css no head para trocar as cores do meu template... lendo um pouquinho de js aqui e outro pouco lá desenvolvi este código:

var color_css = "<link id='style_select' href='' rel='stylesheet' type='text/css' title>",
verifica_color = document.getElementById("style_select");
verifica_color || $("html head").append(color_css), $(".color-padrao").click(function() {
$(document.getElementById("style_select")).remove();
document.getElementById("style_select") || $("html head").append("<link id='style_select' href='' rel='stylesheet' type='text/css' title>")
}), $(".color-azul").click(function() {
document.getElementById("style_select").href = url + "/admin/style-alternative/blue.css", $("html head").append(color_css)
}), $(".color-laranja").click(function() {
document.getElementById("style_select").href = url + "/admin/style-alternative/orange.css", $("html head").append(color_css)
}), .... outras cores


Acima tenho uma variável "color_css" e o append funciona quando clico em alguma cor que quero, se eu escolher a cor padrão ele remove esse file adicionado ( para não ficar um css sem código dentro), nos demais navegadores funciona só que no IE está dando erro para criar variáveis de sessão ( no PHP ).

Não sei se esse código assim solto no meu arquivo JS está entrando em conflito com a leitura do head no navegar, mas não tenho conhecimento para criar uma função, com talvez um $this, ou algo orientado a partir de um clique, peço ajuda de vcs.

INFO: também tenho a biblioteca jquery no meu projeto.

O que preciso é o seguinte, quando eu clicar em uma cor ele adiciona esse file "var_color", e se eu clicar na cor padrão ele remove... agradeço a paciência...
Caio Lourençon

Caio Lourençon

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar