Fórum Internet Explorer... URGENTE! #174019

09/08/2003

0

Bloquear janelas popup do Internet Explorer... Urgente!

--------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, isso é urgente: Como bloquear janelas popup do Internet Explorer?

É urgente, se puderem me fornecer o código, agradeço. É para fechar um projeto. Os que me ajudarem terão seus nomes publicados na área ´Sobre nós´ do software e no meu site http://activesoft.cjb.net.

Agradeço de coração, ok?

Stutz

Stutz

Responder

09/08/2003

Stutz

Bloquear janelas popup do Internet Explorer... Urgente!

--------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, isso é urgente: Como bloquear janelas popup do Internet Explorer?

É urgente, se puderem me fornecer o código, agradeço. É para fechar um projeto. Os que me ajudarem terão seus nomes publicados na área ´Sobre nós´ do software e no meu site http://activesoft.cjb.net.

Agradeço de coração, ok?

Responder

Gostei + 0

10/08/2003

Stutz

Galera, o quanto antes me ajudarem, melhor, please!!!

Responder

Gostei + 0

10/08/2003

Anderson_blumenau

Se tem alguem que pode responder é o Okama manda um mp pra ele

[list:5909f00cc1]Voce sabe, nao sabe Okama?[/list:u:5909f00cc1]

Alem do mais nao sei se é uma boa ideia, alguns sites usam as pop pra mostrar resultados de pesquisas, fazer cadastros e assim vai

Responder

Gostei + 0

11/08/2003

Stutz

Se tem alguem que pode responder é o Okama manda um mp pra ele [list:862dc1656b]Voce sabe, nao sabe Okama?[/list:u:862dc1656b] Alem do mais nao sei se é uma boa ideia, alguns sites usam as pop pra mostrar resultados de pesquisas, fazer cadastros e assim vai

Eu ñ sei quem é, mas se ele pode me ajudar eu procuro. Se vc puder entrar em contato comigo, seria melhor, ok?

Responder

Gostei + 0

11/08/2003

Imstaff

Software para lanhouse? :)
O que você quer? Abrir uma nova página dentro do seu próprio programa de navegação ou quer somente bloquear as popups? É um programa pra navegação novo ou vc quer saber sobre as propriedades do windows?

tenho as 3 respostas

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar