Fórum Intra Web x WebBroker. Qual a melhor tecnologia? #263721
29/12/2004
0
Olá pessoal. Gostaria de ouvir a opinião de você sobre um assunto no mínimo polêmico. Quando vocês desenvolvem para internet, o que preferem usar, o Intra Web ou WebBroker? Estou perguntando isso porque eu sou iniciante nesse assunto, e não ainda não tenho quase nenhum conhecimento sobre desenvolvimento para internet. Então comecei a pesquisar sobre WebBroker e Intra Web. Com relação ao WebBroker, talves pelo fato de ter pouco conhecimento, eu o achei um pouco complicado demais. Já o Intra Web eu realmente gostei muito. É muito mais fácil de usá-lo além de ser realmente RAD. O desenvolvimento com Intra Web é muito parecido com o desenvolvimento de um software normal usando delphi. Entretanto, eu estava lendo um nº mais antigo da revista ClubeDelphi onde tinha um artigo de Carlos Cantu, se não me engano, onde ele compara essas duas tecnologias. Depois de mostrar os prós e contras das duas tecnologias, ele aconcelha a usar as duas em conjunto. Mas como eu disse antes, assim como eu, muita gente não tem conhecimento sobre desenvolvimento para internet, e talvez por isso o Intra Web seja tão atrativo para nós pela simplicidade. Mas o que me preocupou foi o que li na matéria da revista. Em certo trecho, é dito que o Intra Web foi projeto para sistemas de pequeno porte, com no máximo 10 acessos simultâneos, pois acima disso o acesso seria muito lento. Então eu gostaria que alguém que já tenha desenvolvido usando apenas Intra Web desse sua opinião, pois tenho certeza que muita gente também tem essa dúvida com relação ao Intra Web.
Cristiano D.
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)