Fórum IntraWeb 5.0, IIS e Internet Explorer #342810
19/06/2007
0
Estou tendo problemas para rodar uma aplicação simples, no Delphi 7 com IntraWeb, pelo IIS, através do IE. O estranho é que pelo firefox ela funciona perfeitamente... Estou utilizando as configurações padrão no projeto, mas já tentei alterar várias e nada. O Internet Explorer retorna ´A página não pode ser exibida´. Eu tenho que fazer algum procedimento especial na aplicação ou no IIS para que funcione também no IE ?
Tentei também atualizar o IntraWeb para a versão 5.1, disponível no site da Atozed, mas com esta não consegui rodar nenhuma aplicação pela DLL, ou seja, funcionava perfeito como StandAlone, mas quando transformava em Dll não consegui nada além de violação de acesso. Alguém já passou por problema parecido ?
Obrigado
Fernando Azevedo
Tentei também atualizar o IntraWeb para a versão 5.1, disponível no site da Atozed, mas com esta não consegui rodar nenhuma aplicação pela DLL, ou seja, funcionava perfeito como StandAlone, mas quando transformava em Dll não consegui nada além de violação de acesso. Alguém já passou por problema parecido ?
Obrigado
Fernando Azevedo
Fernando.az
Curtir tópico
+ 1
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)