GARANTIR DESCONTO

Fórum IntraWeb com IIS #144900

12/03/2003

0

Pessoal estou desenvolvendo uma aplicação em IntraWeb que vai rodar no IIS mais só encontrei um jeito de fazer, tive que criar como isap ai ele gera uma dll e eu coloco no servidor e rodo a primeira vez usando o nome dela por exemplo
http://localhost/nomedela.dll

mais na próxima vez ele não acessa por esse endereço, tenho que pegar o endereço que ela gera,,,,,,

Alguém conhece outra mandeira ????

Anonymous

Anonymous

Responder

12/03/2003

Anonymous

[i:4095f97d1e][b:4095f97d1e]Tambem estou desenvolvendo um sistema no intraweb por aqui, e tambem estou passando por algumas dificuldades, sera q podemos trocarmos algumas informações ??

A sua duvida, pq nao tenta colocar um ip fixo para a sua aplicação, e indica o ip no endereço ?
Estou fazendo alguns testes aqui, e tem dado certo (porem, alguns erros tbm) ....

Espero ter ajudado, sem bem q nao manjo muito de delphi ...
qq coisa..

adsousa@expressomirassol.com.br

[...]´s

[/b:4095f97d1e][/i:4095f97d1e]

Responder

Gostei + 0

12/03/2003

Anonymous

Estou a disposição amigo, embora saber muito pouco sobre o assunto, mais se poder ajudar vai ser uma honra..

www.herivelto@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

02/04/2003

Andersonc

Olá pessoal,
eu passei pelas mesmas dificuldades, encontrei a solução na página http://www.atozedsoftware.com/IntraWeb. São os fabricantes do Intraweb.
Neste site existem downloads de documentações do Intraweb. Baixem os arquivos de help e dentro do arquivo tem os passos para a publicação no iis, criação de diretórios virtuais, etc. Busque no help pelo tópico: Deploying in IIS.

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Czapelini

Olá amigo!
Por acaso conseguisse resolver este problema?
Estou passando pela mesma situação onde dá uma mensagem de pasta inválida. Cada vez que tento conectar via brouser digito o servidor e o nome da aplicação e vem acompanhado de um endereçoi diferente a cada tentativa...
Se puder responder te agradeço!

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Andersonc

Pessoal, o endereço não muda, o que muda é o endereço da sessão que cada conexão ao aplicativo utiliza, no caso aparecem uns códigos estranhos na URL (o que vc tem como omitir através da Unit ServerController).
Portanto, para acessar o aplictivo vc deve utilizar, por exemplo, http://meuservidor/pastadaaplicacao/minhaaplicacao.dll
o servidor iis se encarrega do resto.
- Deve estar configurado no iss a pasta virtual que deve permitir execução de script e executáveis;
- A propriedade ComInitialization do ServerController deve ser setada para ciMultiThreaded;
- A propriedade SessionTrackingMethod do ServerController deve ser setada para tmHidden para que não apareça mais o ID da aplicação na URL.

Com estas configurações venho trabalhando sem problemas.

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Czapelini

Obrigado andersonc,
Com sua dica consegui esclarecer algumas dúvidas que eu tinha..
Agora está rodando legal. Só tem um probleminha... Só funciona se eu levar a dll (ntdll.dll) e colocar na pasta system32 do cliente. O servidor é windows 2000, será que não existe uma forma de não precisar instalar essa dll junto? Fica inviável se precisar...
Muito obrigado e até mais!

Responder

Gostei + 0

23/12/2003

Andersonc

Vc deve instalar e configurar o iis no servidor windows 2000.
Com isso ele não deve pedir esta dll que é de sistema.
para efeitos de conexão com o banco de dados, vc deve disponibilizar no servidor a dll Midas.dll caso vc não especifique MidasLib no uses das units que fazem referência aos ClientsDataSets.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar