IntraWEB, como que é isso ?

13/05/2003

0

Sou desenvolvedor em Delphi e nunca fiz nada para rodar em WEB, agora vou dar início a um projeto que funcionará sobra plataforma WEB (provavelmente APACHE) e por esse motivo estive dando uma olhada no IntraWEB,

Muito legal ele facinho de fazer os formularios e pelo que eu vi não precisamos lidar com HTML diretamente, tudo pode ser feito de forma visual, o meu ´problema´ é que eu não intendi como que vou ter de fazer para colocar a minha aplicação no ar já que a mesma parace que fica ´anexada´ a um servidorzinho proprio dela :/

Como que é esse negocio ? tem como eu colocar a minha aplicação para rodar difero no APACHE ?

Essa é a melhor tecnologia para mim utilizar no meu projeto ?

se alguem puder me ajudar a definir a tecnologia agradeço
[]´s


Sousa_thiago

Sousa_thiago

Responder

Posts

13/05/2003

Sousa_thiago

será que alguem sabe me ajudar?


Responder

14/05/2003

Gaspar

TEnho enfrentado o mesmo dilema.
A versão do Intraweb que olhastes é pro Delphi 5???


Responder

14/05/2003

Sousa_thiago

Não, eu estou usando o delphi 7


Responder

05/07/2003

Marcelo Carvalho

Oi,

Se você usao o Application Mode, onde a aplicação Web funciona quase como uma aplicação Delphi normal, poderá criar um módulo para Apache ou um ISAPI para o IIS do Windows.

Pode criar sua aplicação usando o modo StandAlone do IntraWeb, pois é mais fácil de debugar. Depois, para testar (não deixe pro final), converta para ISAPI (há dicas no news sobre como fazer isso) ou Apache Module.

Aí você terá um arquivo independente pronto para rodar com o servidor que escolher (claro que alguns arquivos auxiliares poderão ser necessários, como os diretórios Files e Templates, por exemplo).

O IntraWeb é bom para desenvolver, mas ainda não pude avaliá-lo em produção. Até agora eu só usava WebBroker (detestei o WebSnap). Em breve espero ter boas notícias...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar