Intraweb e TEF

21/03/2006

0

Olá, preciso criar com o Intraweb um sistema que faça TEF, só que não tenho idéia de como começar, pois nunca fiz anda parecido, alguém pode me ajudar com algum exemplo ou alguma apostila, manual...?????

Obrigado....


Estanieski

Estanieski

Responder

Posts

21/03/2006

Kitsystem

Olá Estanieski,

Intraweb e TEF vc encontra um historico de informacoes aqui no site.

Ref ao TEF tem uma material bem bacana no site da Bematech, não sou muito fã deles mais este material de integrar um tef pelos arquivos textos etc etc , esta bem montado, para quem precisa fazer e nçao conhece nada.

Mas veja um detalhe o Intraweb roda de um servidor e se vc quiser usar o TEF apenas conseguira usar em um Navegador Web neste mesmo PC servidor, nos navegadores estacoes, qdo vc gerar um arquivo texto eles serao criados no servidor e vc não tera acesso a tef do gerenciador de TEF, seria possivel fazer no TEF Dedicado, mas tem alguns detalhes de gerar uma porta serial para o Pin pad na rede.

Em que regição vc esta, estou comecando a trabalhar em algo proximo, qq coisa vamos nos conversando


Responder

23/03/2006

Estanieski

Região Sul - Porto Alegre

Obrigado pelas dicas....


Responder

23/03/2006

Thomaz_prg

Eu acho que li algo a respeito de impressão remota TEF só que usando a impressora/dll´s Daruma.


Responder

24/03/2006

Kitsystem

A Daruma e a Bematech tem a DDL para Impressao Remota da Impressora FIscal , para o Pin Pad e tela do TEF nao!


Responder

24/03/2006

Dopi

De uma olhada nesse link:

http://www.aprovafacil.com.br/aprovafacil.html


Responder

24/03/2006

Kitsystem

Ref ao AprovaFacil, liguei no passado e é mais para compras via internet até o momento eles não tinham um solução para comercio local com Pin Pad tipo a Software Express


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar