Fórum IntraWeb Erro Rave #934

01/12/2008

0

Guinther Pauli, Bom dia. Estou com problema para gerar um relatório (RAVE) em intraweb. Quando rodo a aplicação StandAlone funciona tudo, porem quando transformo p/ aplicação mult usuário (ISAPI) da erro na seguinte linha RvProject1.Execute; Erro : Access violation at adress.. Estou no aguardo pois preciso resolver isso o quanto antes. Segue o font da aplicação Stand Alone e o font transformado para ISAPI e o arquivo .rav que estou usando Eu não consegui anexar os fontes . Intão gerei um link para download do mesmo:   Ele ficará disponível até 08/12/2008.
Para copiá-lo, clique no link abaixo e informe a senha que segue na janela que se abrirá:

Link: http://discovirtual.terra.com.br/vd.cgi?+_wi=1228130548-4544-885617&_we=13

Senha: 943A492C

Att, PS: Delphi versão Enterprise 7 e IntraWeb 5.1 for Delphi 7 Vinicius Reiche Matos.  
Vinicius Matos

Vinicius Matos

Responder

01/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá estarei providenciando uma video com uma pequena demonstração.   abs
Responder

Gostei + 0

02/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá Vinicius,   Peço que aguarde mais um pouco, estou providenciando sua vídeo.   Obrigado !!
Responder

Gostei + 0

02/12/2008

Vinicius Matos

Ok. Estou no Aguardo.   Att,   Vinicius Matos
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá Vinicius, Coloque os componetes do rave no user session e teste sua aplicação.     Abs !!!  
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Rodrigo Mourão

Vinicius o problema foi resolvido ??   Podemos encerrar o chamado  ??   abs
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Vinicius Matos

Rodrigo, boa tarde.   Estou com dificuldade p/ encontrar a user session!   não acho em meu projeto! tem apenas a ServerController, Unit1 e Project1.   Eu uso o Delphi 7 com intraweb 5.1     estou no aguardo.   Att,   Vinicius Matos
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Rodrigo Mourão

Olá,

No Delphi7 o UserSession e Chamado de Data Module.

Va em File - New - Other.   Na aba IntraWeb selecione a opção: StandAloneAplication with Data Module.

Repare no comentário no Data Module:

// Since we are threaded we cannot use global variables to store form / datamodule references
// so we store them in WebApplication.Data and we could reference that each time, but by creating
// a function like this our other code looks "normal" almost as if its referencing a global.
// This function is not necessary but it makes the code in the main form which references this
// datamodule a lot neater.
// Without this function ever time we would reference this datamodule we would use:
//   TDataModule1(WebApplication.Data).Datamodule.<method / component>
// By creating this procedure it becomes:
//   TDataModule1.<method / component>
// Which is just like normal Delphi code.

Faca sua APP como Stand Alone depois migra para IsaPi.

Abs !!!!
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Vinicius Matos

Rodrigo, boa tarde.   criei uma nova aplicação com datamodule porem agora esta dando o mesmo erro que dava na ISAPI na stand alone na mesma linha!   DataModule1.RvProject1.Execute;     estou mandando o link p/ download do fonte novo!       Ele ficará disponível até 10/12/2008.
Para copiá-lo, clique no link abaixo e informe a senha que segue na janela que se abrirá:

Link: http://discovirtual.terra.com.br/vd.cgi?+_wi=1228323903-1360-885617&_we=13

Senha: A0333BF9

Veja se vc acha algum erro no fonte!   No aguardo.     Att,       Vinicus Matos
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Rodrigo Mourão

Estarei baixando, irei verificar !!!

Pode ser problemas com a versão que esta utilizando.

abs
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Vinicius Matos

Rodrigo boa tarde.   estou no aguardo da analise do fonte.   Mas acredito q nao seja problema com a versão que estou ultilizando pois vi esse exemplo de criação intraweb Rave em um curso adquirido com a DevMedia e que esta disponivel p/ compra ate hoje e foi desenvolvido pelo Guinther Pauli.  E estou usando a versão  dita no curso.     Att,     Vinicius Matos
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Vinicius Matos

Rodrigo boa tarde,   só para referencia o curso eh o
Curso Online
Desenvolvimento Web com Delphi Win32

Aprenda a desenvolver aplicações WEB com IntraWeb e Delphi 7 (Delphi Win32)!     do Guinther Pauli,  E o capitulo que faz referencia ao rave eh o CApitulo 5 da parte de leitura   att,     Vinicius Matos
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Vinicius Matos

Rodrigo boa tarde.   Seguinte vamos encurtar todo o problema!   Estou com o sistema pronto ( Telas etc... ) tudo funciona! apenas tenho problema com a geração de relatório ( meu prazo de entrega do sistema ja esta ultrapassado!! )   Tem como vc me mandar um exemplo usando um clientdataset que gere um relatório basico Rave ou QuickReport? que funcione em ISAPI.     Vc tem um msn p/ encurtar a demora que é normal em um sistema de post como este?   Att,     Vinicius Matos
Responder

Gostei + 0

03/12/2008

Rodrigo Mourão

Vinicius o sistema de consultoria funciona somente pelo portal !!

Peço que aguarde, estamos trabalhando na sua solicitação !!
Responder

Gostei + 0

04/12/2008

Vinicius Matos

Rodrigo boa tarde.   Estou no aguardo e gostaria que fosse dada uma maior atenção  ao meu caso pois tenho marcado a implantação para a semana que vem!     Att,,     Vinicius Matos      
Responder

Gostei + 0

04/12/2008

Rodrigo Mourão

Segue fontes com exemplo conectando a base de dados !!!!

[#VIDEO-44#]
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar