intraweb isapi registro

26/12/2005

0

estou com um problema com meu intraweb no delphi 2005
quando eu compilo em standalone, meu site roda em qualquer pc
mas quando converto para isapi ele dá um erro disendo que foi compilado em um ip diferente e não pode rodar.

a versão do intraweb que vem no d2005 arquitet não é full?
alguem sabe como burlar ou corrigir isto


Marlon_fp

Marlon_fp

Responder

Posts

26/12/2005

Bon Jovi

Pelo visto a versao que vem no Delphi nao vem registrada, só mesmo entrando em contato com a Borland ou Atozed! Sobre burlar aqui no forum isso nao é muito apoiado.

Existem muitas coisas melhores que o intraweb e de graça!


Responder

26/12/2005

Kitsystem

BJ
Acredito que vc apenas deveria ajudar na pergunta e nao questionar ou criticar o amigo , pois pelo que vi ele ja tem um projeto pronto e nao queria saber a sua opniao de o IW é bom ou ruim


Responder

27/12/2005

Marlon_fp

kara o que tu me recomenda, estive tentando asp.net mas não consigo passar e ler os parametros entre as paginas


Responder

28/12/2005

Bon Jovi

BJ
Não foi a intenção. Quis dizer que é melhor usar outra tecnologia de desenvolvimento sem custo do que usar o Intraweb com registro burlado. E que tb existem ´melhores´ (top no mercado) e ao mesmo tempo sem custo pro desenvolvedor. Se o projeto está pronto e foi decidido mesmo usar Intraweb, então tem que comprar né?

Recomendação: Alguma tecnologia que esteja entre as que crescem mais no mercado atual, como Asp.Net ou Java.

estive tentando asp.net mas não consigo passar e ler os parametros entre as paginas

Comece pesquisando sobre Session no help/google/msdn. Qqr dúvida poste aí de forma mais especifica.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar