Fórum intraweb - iwregion template #185985
03/10/2003
0
estou usando um template para desenvolver um site com intraweb e estou tentando usar um iwregion, mas ele nao aparece na pagina, jah refrenciei ele no template {¬IWregion1¬}, mesmo assim nao funciona, alguem sabe pq? ou como resolver?
obrigada,
K-ROL
obrigada,
K-ROL
K-rol
Curtir tópico
+ 1
Responder
Post mais votado
03/10/2003
Karol,
Eu estou desenvolvendo com IntraWEB usando herança de formulários (templates). Não sei se os templates que vc está se referindo são esse para herança ou templates HTML.
Mas alguns dos vários problemas que já enfrentei com relação aos TIWRegion. E a maioria deles eu resolvi atualizando o intraweb
www.atozedsoftware.com
Tente atualizar seu IntraWeb
Eu estou desenvolvendo com IntraWEB usando herança de formulários (templates). Não sei se os templates que vc está se referindo são esse para herança ou templates HTML.
Mas alguns dos vários problemas que já enfrentei com relação aos TIWRegion. E a maioria deles eu resolvi atualizando o intraweb
www.atozedsoftware.com
Sousa_thiago
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
30/10/2020
Ramboli
Karol,
www.atozedsoftware.com
Aproveitando o Post, o meu TIWRegion não aceita a formatação do HTML, os meus menus não estão mais visiveis, apenas o TIWRegion com o IWTabControl, alguma dica?
www.atozedsoftware.com
Aproveitando o Post, o meu TIWRegion não aceita a formatação do HTML, os meus menus não estão mais visiveis, apenas o TIWRegion com o IWTabControl, alguma dica?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)
Inserção de url
Descrição
Url
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.
Aceitar