Intraweb - JavaScript

28/01/2006

0

Olá,

Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Tenho que executar funções JavaScript no meu projeto a partir do Delphi. Estou utilizando uma função chamada AddToInitProc(), o qual passo o código JavaScript que deve ser executado, por exemplo:

AddToInitProc(´alert(´Teste´)´);

Só que têm um problema, tenho que acessar funções JavaScript que estão definidas na propriedade JavaScript do Form Principal. Quando o Form está setado a propriedade UpdateMode para umAll funciona belezinha, mas quando mudo para UmPartial não consigo executar essas funções (O Form fica travado). O problema está justamente ai, pois no meu projeto estou utilizando um componente IWApplet, a qual carrego uma applet java e se eu atualizo a página inteira eu perco as informações já carregadas na applet. Se alguém souber como utilizar melhor esse componente IWApplet (como acessar as funções java diretamente pelo Delphi sem precisar utilizar JavaScript) ou alguma solução para que eu possa acessar as funções JavaScript com a propriedade UmPartial setada no Form, como descrito acima, resolveria meu problema.

Se alguém souber e puder me ajudar neste caso ficarei grato,

Att

Fagner.


Fagner_ffs

Fagner_ffs

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar