Fórum Intraweb #225276
11/04/2004
0
Boa Noite a todos,
Estou tomando uma surra de intraweb e preciso da ajuda de vcs !
Tenho uma grid que tem vários documentos, preciso pegar o documento que o usuário vai clicar e abrir o doc (que pode ser .doc,.txt, .pdf, .jpeg, etc)
Pra abrir os docs, estou usando a função ShellExecute, porém ela está dando alguns erros e não está abrindo o doc ! Usando em uma aplicação Cliente/Servidor funcionou perfeitamente. Estou usando assim !
ShellExecute(handle, ´open´, PChar(IWFile1.Text),´´, ´´, SW_SHOWNORMAL);
Quando uso assim, me gera um erro dizendo que o frmprincipal não tem a parent window ! O que siginifica isso?!
Tb uso assim :
ShellExecute(0,nil,PChar(IWEdit1.Text),´´,nil, SW_SHOWNORMAL );
Aqui não gera erro nenhum, simplesmente não abre nada !!
Preciso dessa função e descobrir como pegar o indice da grid !! Obrigado a todos e abraços
Estou tomando uma surra de intraweb e preciso da ajuda de vcs !
Tenho uma grid que tem vários documentos, preciso pegar o documento que o usuário vai clicar e abrir o doc (que pode ser .doc,.txt, .pdf, .jpeg, etc)
Pra abrir os docs, estou usando a função ShellExecute, porém ela está dando alguns erros e não está abrindo o doc ! Usando em uma aplicação Cliente/Servidor funcionou perfeitamente. Estou usando assim !
ShellExecute(handle, ´open´, PChar(IWFile1.Text),´´, ´´, SW_SHOWNORMAL);
Quando uso assim, me gera um erro dizendo que o frmprincipal não tem a parent window ! O que siginifica isso?!
Tb uso assim :
ShellExecute(0,nil,PChar(IWEdit1.Text),´´,nil, SW_SHOWNORMAL );
Aqui não gera erro nenhum, simplesmente não abre nada !!
Preciso dessa função e descobrir como pegar o indice da grid !! Obrigado a todos e abraços
Sales
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)